Vc já pesou nisso? Como vc queria morrer?

Todos um dia ira partir, mas você ja pensou como queria morrer? Eu ja pensei e queria morrer dormindo.

Comments

• Sonhar no futuro coisas boas ou pensar como morrera não ajuda quando se tem esquizofrenia, tudo muda depois da doença o destino futuro parece ser pesado de mais para suportar, mas Deus ainda pode me ajudar desde que eu tenha boa vontade, mas a vontade é algo que é consumida pela doença iniciativa entre outras coisas, mas Jesus pode me ajudar.

• Se você perguntar isso para as pessoas, a maioria irão dizer que gostariam de morrer de velhice e dormindo;

Sim, já pensei algumas vezes.. e para mim tanto faz de qual forma eu vou morrer, só não quero morrer de velhice.. acho que vou morrer bem antes disso;

Boa noite.

• Vc queria morrer em coma? Pq dormindo em casa eu duvido q não sinta nada.

Sei não, eu não gosto de pensar nisso, tenho medo de envelhecer e morrer.

• Eu também queria dormir e não acordar + ou desmaiar antes...

Qualquer outra forma parece haver sofrimento.

• a Morte é que nem as batidas do coração, vc sabe que ele sempre bate mas não vai ficar ligando muito para as batidas do coração, mas a gente sabe que se o coração parar a gente para tbm.

então quem se preocupa muito com o coração é por que tem algum problema nele, quem se preocupa muito com a morte é por que não sabe, tem duvidas sobre como vai ser.

Se você acredita em Deus ainda ha tempo para se salvar. #ficaadica

• Rápido, dormindo talvez, só não quero ter uma doença terrível e ficar vegetando em uma cama.

• Já pensei igual vc eduh , mas só Deus SABE ! ne ? rsrsrs bjao s2

• tambem quero dormir morrendo

• Eu já pensei em tantas formas de morrer, mais acho que uma forma de morrer sem dor é dormindo!

Sign In or Register to comment.