Sonhar no futuro coisas boas ou pensar como morrera não ajuda quando se tem esquizofrenia, tudo muda depois da doença o destino futuro parece ser pesado de mais para suportar, mas Deus ainda pode me ajudar desde que eu tenha boa vontade, mas a vontade é algo que é consumida pela doença iniciativa entre outras coisas, mas Jesus pode me ajudar.
Se você perguntar isso para as pessoas, a maioria irão dizer que gostariam de morrer de velhice e dormindo;
Sim, já pensei algumas vezes.. e para mim tanto faz de qual forma eu vou morrer, só não quero morrer de velhice.. acho que vou morrer bem antes disso;
Comments
Sonhar no futuro coisas boas ou pensar como morrera não ajuda quando se tem esquizofrenia, tudo muda depois da doença o destino futuro parece ser pesado de mais para suportar, mas Deus ainda pode me ajudar desde que eu tenha boa vontade, mas a vontade é algo que é consumida pela doença iniciativa entre outras coisas, mas Jesus pode me ajudar.
Se você perguntar isso para as pessoas, a maioria irão dizer que gostariam de morrer de velhice e dormindo;
Sim, já pensei algumas vezes.. e para mim tanto faz de qual forma eu vou morrer, só não quero morrer de velhice.. acho que vou morrer bem antes disso;
Boa noite.
Vc queria morrer em coma? Pq dormindo em casa eu duvido q não sinta nada.
Sei não, eu não gosto de pensar nisso, tenho medo de envelhecer e morrer.
Eu também queria dormir e não acordar + ou desmaiar antes...
Qualquer outra forma parece haver sofrimento.
a Morte é que nem as batidas do coração, vc sabe que ele sempre bate mas não vai ficar ligando muito para as batidas do coração, mas a gente sabe que se o coração parar a gente para tbm.
então quem se preocupa muito com o coração é por que tem algum problema nele, quem se preocupa muito com a morte é por que não sabe, tem duvidas sobre como vai ser.
Se você acredita em Deus ainda ha tempo para se salvar. #ficaadica
Rápido, dormindo talvez, só não quero ter uma doença terrÃvel e ficar vegetando em uma cama.
Já pensei igual vc eduh , mas só Deus SABE ! ne ? rsrsrs bjao s2
tambem quero dormir morrendo
Eu já pensei em tantas formas de morrer, mais acho que uma forma de morrer sem dor é dormindo!