O quanto você se deixa influenciar pelas pessoas, coisas, e a vida ao seu redor?

É quase impossível não se ater aos movimentos a fluir pelos sentidos pela expressão da comunicação da visualização, audição, tato, oufato.

Mas as influências das ondas geradoras de fatos que criam as mudanças na vida também sâo capazes de transmutar e modificar a tua maneira de pensar e ver a vida.

O Quanto você é fruto das forças que manipulam o sentido verdadeiro da vida?

Você é facilmente sugestionável?

Você seria um prato cheio á qualquer hipnotizador de plantão?

É mais ou menos como se na suas crendices a Fé tivesse prazo de validade...

Muitas perguntas, mas todas buscando entender se você é mesmo original ou busca ao menos a originalidade, ou a vida é só uma coisa tipo:

Roupa da moda, cervejinha da onda, a batada da onda, e pegar uma onda?

Update:

"Queremos ser tão diferentes, que acabamos sendo todos iguais"

"A Naturalidade das coisas da vida está em ser e permanecer autêntico aos seus humildes gestos de amor a todas as coisas"

Reinaldo N. Proença.

Comments

  • Louco não sou e não me deixo influenciar fácil,aceito sugestões,penso e vejo o que é melhor,minha Fé não tem prazo de validade ela existe e ponto.Roupa da moda é aquela que visto e que me cai bem,me sinto confortável.Bjos no seu coração.

  • Oi Louco,

    sou influenciável sim. Não vejo nada de mais nisso. Claro que não sou nenhum joguete nas maãos das pessoas, mas sou capaz de mudar de opinião numa boa, se eu quiser, ou se achar que devo, se achar conveniente. na boa... As vezes mudo de opinião para agradar meu pai ou o meu amor. As vezes mudo por que estou vendo algo melhor, as vezes mudo por algo que beneficiará outras pessoas. depende. As vezes não mudo de opinião de jeito nenhum... depende. Nunca fui uma pessoa radical. Graças a Deus.

    bjs e boa noite

  • Eu tenho um orgulho muito grande de ser uma pessoa muito "crítica", tenho e coloco minha opinião nas coisas.... não aceito que escuto, porque eu gosto sempre de tirar minhas próprias conclusões. Talvez por isso hoje eu sou vegetariano e também não tenho necessidade nenhuma de ter uma religião, porque apesar de 99% da sociedade me impulsionar para isso, eu fiz o que eu entendi como correto para mim.

  • Tenho muita fe em Deus, e nunca ninguem vai me convencer do contrario. Ja me deixei influenciar por coisas ao meu redor, mas essa fase ja passou. Pra mim o sentido da vida eh aproveitar o que ela nos da de melhor, mas sabendo que temos que dar algo de volta. Tipo aquela frase "O que voce da aos outros, voce empresta a Deus." E ele sempre devolve.

  • Eu não me deixo ser influenciado por ninguém, faço o que bem quiser...

  • Eu não deixo me influenciar por ninguém.

  • Totalmente influenciável. Liberdade é uma ilusão.

    - Uso roupas porque a sociedade impõe.

    - Sou homem e tudo que faço é copiado do modelo de homem da sociedade em geral.

    - Não faço nada ilegal, mesmo que ache correto no meu ponto de vista, pois não quero problemas, com exceção da pirataria.

    - Pago impostos e taxas que não concordo. E mesmo não tendo retorno não ouso peitar a força do governo.

    - Tenho TV aberta com uma programação porca e pobre, mesmo assim não deixo de assistir e me influenciar.

    e por ae vai... etc.

  • Infelizmente Louco sou influenciável !!!

    tudo oq me rodeia faz parte de mim de maneira que oq penso é exatamente igual aonde estou e com quem convivo!!!

    é triste mas tenho q admitir tudo me influencia seja para tomar uma atitude ou não!!!!!

    abraços

  • Na verdade já fui influenciada facilmente,hoje ninguém e nada me manipulam, não sou diferente, mas só faço o que tenho vontade,crio minha moda, vou aonde acho que será bom para mim,falo o que realmente devo, me policiei muito para chegar a ser autentico.Bjks fofo!

Sign In or Register to comment.