Vocês acham certo darem cotas para negros?

Olha eu não concordo em darem cotas para negros em universidades, escolas, etc porque eu acho que com isso eles acabam ficando mais diferente dos outros, por terem que depender de cotas para estudar.Na minha opinião eu acho que não deveria ter e na sua?

Comments

• Eu concordaria se essa cota fosse direcionada a pessoas que estudam em Escolas Públicas.

Mas o fato de que Brancos de Escolas Públicas não podem utilizar as Cotas, já é uma atitude discriminatória em si, está excluindo as demais "raças", e ao mesmo tempo afirmando que o Negro não tem capacidade intelectual.

• Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, não existe nação.

• Concordo plenamente os negros são iguais a nós e tem a capacidade de conseguir uma boa faculdade e um bom trabalho mas isso que eles fazem só diferencia os negros de pessoas brancas.

• Com certeza, eu concordo com as cotas, se conhecermos o histórico dos negros e toda sua luta , entenderemos a necessidade dessas cotas.

• Concordo!

O mesmo vale pras mulheres, que tbm querem cotas em empresas, o problema é que as cotas que elas querem é tudo pra gerencia e chefia, nunca pedem cotas pra ser lixeiro, querem ser especiais com tratamento vip, elas são igual os homens, se homem não tem cota elas tbm, não pode ter, veja bem, com esse negocio de cota, as universidades, hospitais e mercado de trabalho vai estar, cheio de cotas pra: negro, mulher, homossexual. idosos, etc... então se você for um homem branco heterossexual jovem, vai fica desempregado, sem estudo e sem vaga em hospital, pq todos aqueles grupos tão cheio de privilégios, e quem está sendo discriminado agora? você! vão dizer assim: ah não você não pode, pq não? pq é branco, homem, hetero, só os especiais podem, desse jeito não tem igualdade e sim inverteu a situação da discriminação, e ainda está super privilegiando outros grupos, dizer que na universidade ou mercado de trabalho não contrata negro ou mulher, ou gay, é mentira!

Mulher: hoje em dia muitos chefes reservam a vaga pra mulheres, não por causa da lei, e sim pq elas são bonitas, já o homem fica desempregado nessa, e mesmo sem lei ele escolhe mulher por conta própria, imagina com lei de cotas, vai escolher as mulheres por conta própria e ainda vai te que preencher as vagas da cota, só vai ter mulher, qual chefe homem não gosta de trabalhar num lugar cheio de mulher? coitado dos homens vai fica tudo desempregado.

negro: hoje em dia nem existe mais racismo, ninguém vai dize, não vou contratar pq é negro.

• Concordo com vc... As cotas deveriam ser p/ pessoas q nao tem condições economicas de arca com os estudos por mais q se esforcem

Sign In or Register to comment.