Minha amiga pode estar gravida? :s?
Minha amiga tem 15 anos, ela não é virgem, teve relações sexuais com seu namorado ( pelo o que ela me disse) há uma semana e ele ejaculou na perna dela e ela disse que foi correndo se lavar, desde então ela esta sentindo anciã de vomito, sono e tontura.
Ela está com muito medo, eu acho que ela está gravida, pelo fato que ela estava em seu período fértil.
Obs: ela me contou isso, fizeram sem proteção.
Aonde o mundo vai parar?
Comments
É assim... penso que seja um pouco cedo para a (possível) gravidez mostrar sinais, sim? Mas o facto de a tua amiga ter tido relações sexuais sem preservativo é preocupante e, mesmo que o namorado dela não tenha ejaculado dentro dela, não quer dizer nada, já que, durante a relação, os homens libertam um liquido lubrificante que contêm esperma... Por tanto, apesar da probabilidade ser menor, ela pode estar gravida, mesmo sem ejaculação... Agora, relaxa a tua amiga, e esperam até à próxima menstruação. Ah, é preciso ter em conta que os nervos e o stress podem atrasar a menstruação, é por isso que ela tem de estar calma. Mas se ela quiser ficar descansada, o melhor é fazer 1 ou 2 testes de gravidez
Espero ter ajudado e não cometas os mesmo erros da tua amiga Sexo sempre com preservativo!
Parabéns pra mamãe sua amiga tem grandes chances ter está gravida, eu diria que aproximadamente 90% de chance rsrrsr...
Sim ela ta, ate porque nao precisa ejacular dentro, so de ejacular perto , ja era!! Bem manda ela ir na farmacia compra teste de gravidez!!
Agora onde o mundo vai parar nao sei, eu te garanto guria, mais pra frente as coisas ficaram bem pior!!
boa sorte
Paz
Ooi, aonde o mundo vai parar? Crianças cuidando de crianças
Acho que se fizeram sexo sem proteção, mesmo que foi na perna, ou coxa não sei, ela pode estar gravida.
Qual vai ser o nome? Rs
-q