Eu aproveitava de um nerd p/ tirar boas notas nas atividades em dupla , será q eu fazia bem?
Quando estudava no segundo ano do ensino médio , eu tirava péssimas notas em várias matérias com excessão de geografia , porém a partir da terceira unidade eu queria mudar esse quadro e comecei dar em cima do Ronaldo um nerd 4 olhos inteligente , que tirava só nota boa , e usava aqueles óculos redondos parecendo um retrovisor de bicicleta.
Foi ai q comecei a dar em cima desse nerd 4 quatro olhos , uma vez estava de saia fingi q minha caneta caiu e fui pegar e mostrei o meu fundindo todinho a ele , e o nerd ficou desconcentrado e foi ai q pisquei o olho pra ele , e dei em cima do Ronaldo , até comecei e disse
''Se fizer dupla comigo nas atividades vc ganha isso e muito +''
Eu cumpria o q prometia quando tirava nota boas nessas atividades , terminava a aula iamos p/ rua mostrava o decote dos meus seios , o fundinho da minha saia , fazia poses sensuais , mas nunca rolou nada entre eu e o aquele queijo morto.
Eu fazia certo em usar aquele nerd p/ tirar ótimas notas na escola ?
Comments
claro que não!kkkkkkkk vc fazia errado né? era muito melhor estudar, doque mostrar todo o @$@$ ao nerd!!!! mas acredito que ele gostava né?kkkkkk vc optou pelo lado mais fácil,rs mas também não se benificiou, ou seja, não aprendeu nada!!!! quem deve ter gostado foi o nosso amigo nerd!kkkkkk QUEIJO MORTO!KKK ESPERO TER TE AJUDADO!!!!
Só tenho uma coisa à dizer. P U T A.
Mas continua Burr4 e b1scat1
Aposto que o nerd ficou rico,e VC continua ai com a mesma vida...
Nao, ele deve tar pensando q vc é uma ****
q idiota vc
eu so o nerd bonito q namora uma mina q todos acham feia ;D
RSRSRS, SE EU FOSSE ELE TE MANDAVA IR FELIZ PARA O INFERNO.
OBS.: E IR TOMAR NO SEU C.Ú
Você só não é mais P.U.T.T.A porque te faltou INTELIGENCIA, tanto que teve que dar em cima do Ronaldo kkk
Vaai Aprender a se Valorizar mulher kkkkkkkk
******!
eu tinha fazido o mesmo.