Alguem poderia me dizer qual é o nome desse livro?

Ele é muito antigo. Tipo, eu peguei ele á uns 3 anos na biblioteca do meu colégio, porem agora eu não to achando mais. Eu só queria saber qual é o nome e o autor.

A historia se passa na França, onde tem uma professora de piano que é contratada para tocar para um homem amargurado que perdeu a movimentação de todo o seu lado direito apos um acidente. Quando ela vai trabalhar lá ela descobre que a família desse homem está o deixando viciado em morfina fazendo com q ele morresse logo e pudessem herdar sua fortuna. Então ela começa fazer de tudo para conseguir salvar esse e com isso entra o romance.

Eu acho que era assim. Por favor, sei que é difícil encontrar alguém que já tenha lido, mas se tiver me avise please.

Comments

  • Olá irmão. Depende, cada escritor tem seu caráter, pode ser que ele seja aberto à sugestões e/ou críticas, mas pode ocorrer também que ele seja mais fechado, então varia muito de autor pra autor.

    Há vários lugares em que você pode expressar sua opinião, desde páginas e grupos no Facebook até sites, fóruns e blogs, basta procurar direitinho que você encontrará ;-)

    Venho convidá-la a participar de um fórum que criei hoje, ainda não há nada postado, porém apartir de amanhã começarei a postar várias coisas. Também estou procurando gente que esteja interessada em entrar pra Staff, pessoas que estejam dispostas à postar várias coisas e que sejam competentes.

    Link: http://escritoresanonimos.forumeiros.com/

Sign In or Register to comment.