O que fazer no caso de demora excessiva para a entrega de um produto?

Comprei uma bicicleta no site da Americanas.com no dia 22 de Julho de 2012. A entrega estava prevista para mais ou menos 25 dias úteis após o pedido do produto no site. Essa entrega era pra ocorrer antes do dia 20 de Agosto. No dia 25, enviei um e-mail à loja perguntando o qual o motivo do atraso. Recebi uma resposta dizendo que o produto só seria entregue até o dia 24 DE SETEMBRO, daqui a 1 mês. Estou muito decepcionado com a loja e queria saber o que fazer a partir de agora para evitar outro adiamento.

Comments

• Envie e-mail de reclamação diariamente (serve como documentos de prova em caso de uma ação ).

Procure o PROCON.

• Puxa, eu nunca tive problemas com eles.

Uma sugestão é o PROCON mesmo. Ou ligue para ter maiores explicações sobre este adiamento.

Eu já tive problemas com o ponto frio, depois de tanta demora fui atrás para saber o problema e disseram que o produto não estava disponível. o pior é que acompanhando o pedido, estava lá separação do produto OK, e entregue para transportadora OK. Não sei em que momento ficou indisponível.

• enxe o saco deles.. ameace faza tudo que puder! tm o reclameaqui que é um site é otimo pra isso!

Sign In or Register to comment.