Pq e Oq os evangélicos não gostam dos Mórmons?!?

sab... estive pensando ultimamente... sou Mórmon... Acredito em Jesus Cristo sei que ele vive e me salvou, sei que o evangelho restaurado de Cristo é fiel, sei q isso mudou minha vida e me faz MUUUito feliz! mas infelizmente as pessoas perseguem... pq hein?!

vcs questionam... ms kem fundou a igreja de vcs?! vcs sabem a origem?! oq aconteceu? pois eh pessoal.... e naum vem com esse papinho q naum somos critãos presta atenção no nome da IGREJA: a Igreja DE JESUS CRISTO dos santos dos ultimos dias...

thanks pelas respostas educadas... as mau educadas serão desconsideradas..

Comments

  • Não julgue a ninguém, para não ser julgada.

  • Eles não gostam nem deles mesmo...

  • Ane, quem te falo isso??? Que os evangélicos não gostam dos Mórmons? Sou evangélica e nunca nem ouvi falar esse nome, vc julga por alguns, não deve julgar por todos os evangélicos. Não sei qual é essa religião, na minha igreja nunca falou de vcs. Gente não é assim... sou evangélica e amo vocês todos. beijos

  • Infelizmente eles não gostam de ninguém que não acredite na "verdade" deles.

    É capaz deles dizerem que o "Jesus" da sua igreja é o Demônio te enganando.

  • Quem disse isso! Gosto de todas as pessoas, independentemente do seguem.

    No caso, vc esta desviando o gostar. Os evangélicos (genuínos), só seguem o que a Inerrante Palavra de Deus, nos diz. E pelo que já estudei sobre o que vcs pregam, não condiz com o que lei na Bíblia.

    É como diz o ditado: "Jesus amo o pecador, mas não o seu pecado"!

  • Os evangélicos não gostam de ninguém além deles...infelizmente..não amam ao próximo como eles mesmos pregam...

  • Minha querida.

    A questão não é que não gostamos de vcs. Jesus Cristo nos ensina a amar ao próximo como a nós mesmos, e nos esforçamos em seguir esse mandamento.

    Contudo, amar ao próximo não é fechar os olhos para aquilo que ele faz de errado. Vamos fazer uma analogia: uma mãe pode amar um filho que é "****** killer"? Pode, com certeza! Mas se ela não se incomoda com o fato dele ser um assassino, ela também tem um problema.

    Nós amamos os pecadores. Mas não concordamos com os seus pecados.

    Antes de me converter ao evangelho de Cristo, uma de minhas grandes amigas era lésbica. Eu a amava como a poucos em minha vida. Hoje continuamos amigos e eu a amo muito (ela sabe disso), mas não concordo mais (nem um pouco) com esta prática.

    Vc deve estar agora se perguntando: "Vc está dizendo que sou pecadora? Por que?".

    Por que a doutrina Mórmom não condiz com a Palavra de Deus. A começar pelo maior problema de todos: os Mórmons possuem outro evangelho. E isso é anti-bílblico.

    O apóstolo Paulo é bem enfático quando diz:

    (Gálatas 1:6-7) - Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. MAS, AINDA QUE NÓS MESMOS OU UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO além do que já vos tenho anunciado, SEJA ANÁTEMA. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

    E isto é só um dos ensinamentos contrários. Se vc quiser saber mais sobre as doutrinas anti-bíblicas da sua religião, leia os estudos bíblicos do Centro Cristão Apologético de Pesuisas, cujo endereço coloco abaixo:

    http://www.cacp.org.br/indexmormo.htm

    E que o Espírito Santo de Deus te dê entendimento de tudo o que fores ler.

  • Gostam de alguém??

  • É diferente não gostar da pessoa e não gostar (ou não aceitar e até anatematizar) do que ela prega. Amar é um mandamento que temos de seguir, assim como perdoar, e não temos como deixar de fazâ-lo.

    O que eu não posso concordar, por exemplo, é que um anjo tenha instruído por conta própria uma doutrina. O próprio nome "anjo" já diz: mensageiro. Só traz recados ou bênçãos.

  • E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:17

    Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores. Tiago 2:9

    E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo que o Senhor tanto deles como vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas. Efésios 6:9

    Diante destes textos quem faz acepção de quem, será os mórmos que discriminam os negros, mulatos, mestiços, ou será os evengélicos que querem a salvação de todos.

Sign In or Register to comment.