Não acredito em Deus. Por que sofro tanto preconceito?

os religiosos querem em converter, eles não me respeitam... isso é triste.

acho que os crentes deveriam aprender a respeitar o próximo

Comments

• Se tem algum cristão te perturbando,diga a esse que o deixe em paz................

Sou cristã evangélica,mas nunca forcei ninguém a nada,apenas falo da palavra de Deus aos que gostam,caso contrario me calo.........

Mas....preconceito porque?

• Porque a sociedade é hipócrita.

Comigo acontece o mesmo e, acredite, quanto mais eles tentam me converter, mais eu tenho certeza de que fiz a escolha certa em não ser cristã.

Seja forte, cara! Vale a pena vencer os preconceitos. Se eles não te respeitam, que se danem todos! Não mude para agradar ninguém!

• São intolerantes!

• A sociedade de um modo geral tem em mente uma certa linha de normalidade, assim sendo, por exemplo no seu caso, se você não tem religião, pra eles você não é uma pessoa normal, e não te respeitam pelo fato de você não pensar igual a eles.

Isso é realmente triste, as pessoas deviam era cuidarem das vidas delas, e entenderem de uma vez por todas que todos nós somos e pensamos de formas diferentes, e ninguém tem o direito de nos criticar ou não respeitar só porque não pensa ou age do mesmo modo de tal pessoa. Cada ser humano é único, e únicos deveremos ser, com nossas opiniões, gostos, crenças e atitudes.

Abraço!

• e você ainda se preocupa com isso colega...

triste nada... eu acho bem cômico quando eles vem me infernizar; e começo a zoar com a cara deles. logo se afastam.

se não me respeitam porque eu teria que respeitá-los?

• respeitar o próximo é o principal de tudo, é escolha de cada um acreditar e não acreditar em deus.

• Você sofre preconceito porque os fundamentalistas estão crescendo no Brasil. É assim no Irã, no Afeganistão e em vários outros países formados por maioria fundamentalista. A tendência é piorar, pois os fanáticos estão, aos poucos, chegando no poder. Dentro de um certo tempo isso aqui vai ficar insuportável para quem for civilizado, vai se transformar em teocracia. O jeito é se mudar para países civilizados, como a Suécia, a Finlândia ou a Dinamarca.

• Todos sofrem preconceitos naquilo que resolvem ser ou crer.

Paz.

• Como assim preconceito, isso não é ter preconceito, se vc não quer ouvir a palavra de

Deus basta falar, eu sou Cristã e evangélica, acho errado ficar forçando a pessoa a acreditar em algo que não quer sentir, mesmo sendo a Salvação. Mas respeito seu ponto de vista!

• Conheça a IASD.

Sign In or Register to comment.