YR é vício, isso é fato, mas do que vc gosta mais das perguntas ou das respostas ???

Eu viajo nas perguntas e seleciono as que mais me interessa, mas depois de respondê-las, viajo nas respostas de outros amigos!

Às vezes morro de rir até das minhas respostas, mas como já as respondi...

Comments

  • Gosto das duas, pois aqui existem muitas perguntas e respostas legais que nos ensinam muito e muitas vezes nos fazem dar boas risadas...então fica dificil escolher entre as duas... rsrs

    Bjs*

  • Faço igual a vc!!

    Eu viajo mesmo, morro de rir.

    Foi o que me fez ficar viciada no YR!!

    Pra te ser bem sincera, resposta séria não tem muita graça!!

    Bjão

  • Engano. Não é fato/regra geral. Pelo menos, para mim não é um vício. É um lazer. ><>

  • olha eu gosto morrer de rir das respostas..

    é incrível como a galera aki é muito humorística..

    tem cada resposta que eu vou te conta viu!!!

    totalmente ilarias... hehehee

    e isso aew.. as respostas me incentivam responder tbm...

  • das duas

  • Gosto das perguntas intrigantes. E admiro como as pessoas levam a sério certas respostas..e as vezes se sentem ate ofendidas rsrsrs.

    Mesmo que vc faça uma pergunta q não tenha nada haver com vc..mtos levam pra o seu lado pessoal..achando q o "fato"..ocorreu realmento com o autor da pergunta rs

  • Thrumam concordo com vc...eu gosto das perguntas e as q acho legal seleciono, tem muitas respostas interessante tbm...outras q nos faz rir e outras q nos deixam irados, mas cada um tem o seu pensamento...YR vicia...porém não é prejudicial a saúde...bjs à todos...

  • Comigo acontece a mesma coisa.

    Tem perguntas muito interessantes, faz com que eu vá pesquisar e assim enriqueço meus conhecimentos.

    Já tem algumas que me faz dar boas risadas.

    Valeu?

    Tudo de bom.

  • eu gosto, de perguntas que irritam aos que defendem o errado !!!

  • Eu prefiro responder.

Sign In or Register to comment.