Você lutaria para ter de volta a pessoa que ama ? mesmo ouvindo dela que não te ama mais ?
Minha mulher é uma pessoa extremamente orgulhosa, não admite seus erros por nada nesse
mundo e ainda joga a responsabilidade pra cima de mim, e por causa desse orgulho
estamos separados a dois meses, e eu nunca tirei minha aliança porque à amo muito e
o pior é que ela errou e acha que esta certa e mesmo assim tenho lutado
para salvar nosso casamento de 9 anos, queria muito que ela desse valor a tudo que
fiz e tenho feito por ela, sou muito elogiado pelas pessoas pelo tipo de homem que sou
mas são elogios que queria receber dela e não das pessoas, sempre fico me perguntando
se esta certo eu me sacrificar tanto por amor a uma pessoa assim, se estou sendo
otimista demais em achar que ela vai mudar.
Comments
Eu particularmente lutaria sim pois é a pessoa que eu amo e com quem me casei, não desista assim fácil, são 9 anos, cara é uma vida e continua investindo pois vou valendo que ela também esta nesse mesmo dilema seu, mostre a ela como nunca o quanto a ama, e não se esqueça que nesse processo seu coração as vezes vai doer Te desejo toda sorte e toda felicidade do mundo
TRAGO A PESSOA AMADA EM TRêS DIAS (NÃO COBRO CONSULTA)
Claro 89400042 ou Tim 81678922