Qual o significado desses sonhos em minha vida? 10 PONTOS?

Qual o significado desses sonhos em minha vida? 10 PONTOS?

Faz exatamente NOVE meses que eu terminei com o meu ex, boatos que ele estava dando idéia numa menina, e ele foi meu primeiro namorado sabe, foi muito difícil pra mim, eu nunca amei ninguem, digo isso pq eu namoro atualmente, e até gosto bastante do meu namorado, mas não amo como amo o ex sabe, eu achava que já havia esquecido, mas quando vejo ele (em meus sonhos raramente, pq já tem quase um ano q não o vejo) eu perco a noção sabe, eu tenho 15 anos ele hoje completa 16. E tipo, hoje (fui dormir praticamente umas 1 hrs da madrugada) eu sonhei com ele, e hoje justamente é o aniversário dele.

E já tive outros sonhos sabe, uma vez ele me deu um selinho e eu o evitei, em outro ele disse que eu só ficava cada dia mais linda, em um outro a gente mal se falou, eu sempre me controlei, pois meus sonhos são bem reais, como se estivesse acontecendo, e eu não pretendo de forma alguma trair meu namorado...

Mas o que eu tive ontem mexeu comigo de todas as maneiras possíveis, a gente se encontrou por coincidência em um parque esportivo aqui da cidade e ele meio que me prendeu na parede e disse "eu sei que não é ele que você ama, que você ainda gosta de mim, e pode ter certeza que eu só quero você" eu falei dos meus sentimentos e de quanto eu ainda gostava dele, ele disse que eu podia não acreditar, mas ela jamais me esqueceria, e eu disse que tambem não iria esquecê-lo, eu não connsegui resistir e a gente trocou um beijo intenso, sabe?

Aquele beijo de amor verdadeiro, intenso, como se fosse o último da nossa vida... Quando eu beijo meu namorado atual não sinto nada demais, sinto que eu nunca vou deixar de amar meu ex, pq por mais que eu tente eu não consigo.

Qual seria minha explicação para esse sonhos?

Esses fatos, as vezes me perco, pois tenho medo de acabar casada com alguem que eu não amo, e o meu ex eu sinto que meu amor por ele não terá fim, na vida real ele meio que demonstra uns ciúmes, ele até namorou umas duas vezes depois de mim, mas as duas meninas, não durou um mês, a outra não durou uma semana, eu já não sei oq faço :(

Comments

• seu sonho significa que você deve apreender com seu relacionamento anterior, e não comenter os mesmos erros com quem te ama de verdade, aprender a se entrega ao novo e confiar que um amor pode surgir no menos inesperado.

Não significa que você irá voltar com seu ex.

• Natasha, desculpe a franqueza...mas esse sonho nao signigica POHA NENHUMA querida. Sonhos nada mais são do que reflexos do que vimos durante o dia e de nossas memorias. É apenas isso!

• Significa quem voce Vai voltar com ele

é issu que voce queria ler }?

manda meus pontos

Sign In or Register to comment.