o ex dela add ela no msn!!!?

o ex da minha namorada add ela no msn...eles terminaram ja tem 4 anos...a gente namora há 2...oq o fdp quer afinal??? será que é me atrapalhar ou ele ainda gosta dela??? to kereno arrebenta ele!!

Comments

• Quebre a cara deste folgado..onde já se viu..add sua namorada, ex dele..e ela aceitar?

Quebre a cara dos 2...e alivie esta sua tensão...já que não confia no seu taco!!!!! ou vc não tem nenhuma ex no seu MSN?

• Calma bem! Ele só adicionou, ele não comeu ela. Pede pra ela bloqueá-lo, não faça tempestade num copo d´água.

• Olha o que ele quer não poderei te dizer com exatidão.

Mais arrebentar ele seria um atitude mediucre,pois ela que tem que se por no lugar de acompanhada.

A menos que haja uma amizade entre eles,o que no meu ver não tem problema algum.

Mais o melhor a fazer mesmo é você conversar com sua namorada e contar que você não esta gostando deles fica de papo no msn.

Boa sorte e semana!

Bjok.

• meu fio acalme-se seja racional geralmente relações q ja se acabaram a tempos não nascem denovo talvez ele so queira ser amigo dela msm

• Numa boa?

Manda ela cancelar esse MSN e criar outro e acaba o problema.

Eu e minha esposa quando namorávamos achamos por bem cancelarmos nossos MSN´s e Orkut´s, somos muito felizes sem eles.

Abraços

• O q ela pensa disso? se ela ñ quiser falar com ele é fácil, só bloquear o contato

• Pergunte pra ela o que ele queria quando add ela.

Aproveite algum dia que ela esteja no msn e vc estiver perto, para ver a conversa dos dois. Mas se vc confia na sua namorada só peça à ela pra falar tudo que eles conversam, que não terá problema. As vezes o cara só quer conversar, ou não. (6)

Enfim, boa sorte e não seja ignorante, porrada não adianta nada!

• É isso ae cara, quebra ele no soco véio!!

• Sei lá.......

Sign In or Register to comment.