o ex dela add ela no msn!!!?
o ex da minha namorada add ela no msn...eles terminaram ja tem 4 anos...a gente namora há 2...oq o fdp quer afinal??? será que é me atrapalhar ou ele ainda gosta dela??? to kereno arrebenta ele!!
o ex da minha namorada add ela no msn...eles terminaram ja tem 4 anos...a gente namora há 2...oq o fdp quer afinal??? será que é me atrapalhar ou ele ainda gosta dela??? to kereno arrebenta ele!!
Comments
Quebre a cara deste folgado..onde já se viu..add sua namorada, ex dele..e ela aceitar?
Quebre a cara dos 2...e alivie esta sua tensão...já que não confia no seu taco!!!!! ou vc não tem nenhuma ex no seu MSN?
Calma bem! Ele só adicionou, ele não comeu ela. Pede pra ela bloqueá-lo, não faça tempestade num copo d´água.
Olha o que ele quer não poderei te dizer com exatidão.
Mais arrebentar ele seria um atitude mediucre,pois ela que tem que se por no lugar de acompanhada.
A menos que haja uma amizade entre eles,o que no meu ver não tem problema algum.
Mais o melhor a fazer mesmo é você conversar com sua namorada e contar que você não esta gostando deles fica de papo no msn.
Boa sorte e semana!
Bjok.
meu fio acalme-se seja racional geralmente relações q ja se acabaram a tempos não nascem denovo talvez ele so queira ser amigo dela msm
Numa boa?
Manda ela cancelar esse MSN e criar outro e acaba o problema.
Eu e minha esposa quando namorávamos achamos por bem cancelarmos nossos MSN´s e Orkut´s, somos muito felizes sem eles.
Abraços
O q ela pensa disso? se ela ñ quiser falar com ele é fácil, só bloquear o contato
Pergunte pra ela o que ele queria quando add ela.
Aproveite algum dia que ela esteja no msn e vc estiver perto, para ver a conversa dos dois. Mas se vc confia na sua namorada só peça à ela pra falar tudo que eles conversam, que não terá problema. As vezes o cara só quer conversar, ou não. (6)
Enfim, boa sorte e não seja ignorante, porrada não adianta nada!
à isso ae cara, quebra ele no soco véio!!
Sei lá.......