Você faz parte das lembranças dos seus alunos ! Parabens Colega!?

Você faz parte das lembranças dos seus alunos.

A cada ano que passa, você convive com novas turmas. Novos rostos, novos alunos. Alguns deles tiveram a infância povoada pelos filmes da Sessão da tarde e os desenhos dos Thundercats. Ouros pelo futebol na rua com os amigos. Ou por tardes inteiras jogando videogames. Entre tantas lembranças diferentes, existe uma comum a todas as turmas: VOCÊ. Conduzindo seus alunos pelos caminhos do dia-a-dia e abrindo as portas de um mundo de conhecimento. Despertando a curiosidade e o desejo de saber mais. Ensinando.

Você faz parte das melhores lembranças dos seus alunos. E este é o momento perfeito para lembrarmos disso.

Update:

Obrigada,Julio Cezar ! Fique na PAZ! < Franzyska-Firme nas Promessas do SENHOR!!!

Comments

  • - Olá minha amiga!

    Eu fui professora primária por muitos anos, desde a alfabetização até o antigo exame de admissão. Fui professora em Escolas Isoladas a Grupos Escolares e ainda até hoje guardo lindas recordações do meu tempo de professora. Depois, fui professora do antigo ginasial e do curso clássico (hoje ensino fundamental e ensino médio) sempre como professora da rede pública de ensino.

    Com o tempo, abandonei o magistério, mudei de cidade e me dediquei exclusivamente ao exercício da profissão de advogada.

    Não me arrependo...

    Faz parte dos ciclos da nossa vida...

    Aproveito a oportunidade e presto ao Dia do Mestre, a minha homenagem a todos os Mestres e Professores desse País e em especial a todos os amigos e amigas daqui do YR pelo dia de hoje...

    Professor, parabéns pelo seu dia!

    Um grande abraço para você!

  • Franz - Parabéns a você e a todos os Educadores, que hoje comemoram Seu Dia! - que seja pleno em em felicidde e união, que juntos possam transformar esse nosso País, numa nação mais preparada.

    Um beijo!!!

  • Ah amiga...que bela homenagem aos nossos "fessores"...criaturas tão significativas em nossas vidas.

    Como também sou uma, me toca o coração ainda mais.

    Obrigada!!!!

    Beeeijos!

    E viva os educadores!!!!!

  • Boas lembranças eu tenho de muitos professores...e graças a muitos deles, consegui chegar onde cheguei...

    Parabéns a todos ... Educadores e Professores...

  • Amiga Francysca,

    Eu nunca pensei em ser Professora, mas ao Término da Faculdade Estagiei por 1 ano e fui Contratada, e acabei fazendo Carreira!

    Procurei ser: Amiga, Atenciosa, Ensinava da maneira mais Honesta e Sincera, fui muito Justa, mas NÃO admitia que conversassem durante a Aula, se NÃO parassem mandava se RETIRAR! Trabalhei 25 anos, logo tive 25 Turmas de 50 Alunos!

    Acredito que faço Parte de suas Lembranças, no quesito Respeito Humano, quando comparados com alguns Colegas!

    O Deus que existe em mim saúda o Deus que reside em ti!

  • Parabéns pelo seu dia querida !

    tenho certeza que és uma ótima professora !!

    beijos querida

  • Você tem razão.

    Apesar de passados tantos anos, trago viva na memória, a lembrança de cada um dos meus velhos e queridos mestres.

    Gostaria de nesse momento, poder, um a um abraçar, porem este ato já não me eh permitido, sendo que são muitos os que já partiram.

    Deixo então, uma oração, para que os que já foram, tenham luz em seu descanso eterno, e aos que ainda entre nos estão, tenham alegrias infinitas e muito amor em seus corações.

    Então, permita-me um abraço, simbolizando o meu respeito e carinho a todos os professores. E parabéns pelo seu dia.

  • pelo teor da pergunta vc deve ser do corpo discente. então parabens. abçs;

Sign In or Register to comment.