Como dizer para um amigo que a mulher dele é uma galinha?
que todo mundo ja comeu inclusive eu..não me pergunte pq eu comi, foi um momento de fraqueza. é chato ver essa situação ele é totalmente depedende dela não faz nada sem a permissão dela, e ela faz tudo que quer. alguns de vcs podem dizer oq eu tenho haver com isso? porr-a é meu amigo e se estivesse nessa situação gostaria que alguem me falasse que a minha mulher é uma cachorra.
Comments
Amigos de verdade são poucos na vida, se você se considera um bom amigo, conte toda a verdade para ele, não deixe ele descobrir por outras bocas, para ele não pensar que você escondeu dele.
não diga não. um homen traido perdoa a traição da mulher, mais não do amigo que contou... nesse caso, que comeu também.
Se vc se preocupasse tanto com seu amigo, não teria comido a mulher dele . Cuida mais da sua vida, veja se está tudo certo com ela , pq as vzs a gente se preocupa tanto com a vida alheia,e esquecemos de cuidar da nossa.
Se cada um cuidar bem da sua vida, já está de bom tamanho.
chega nele e diz:
tua mulher é uma vadia. e eu comi ela!
mas serio acho melhor vc fica na sua, se ela trai tanto ele assim com certeza ele sabe mas não tem corage de larga ela, vai que vc conte e depois respingue o fogo em vc tbm!
boa sorte ai!
Seja direto fala assim: sua mulher é galinha.
Pronto satisfeito não então vai se ***** quem começo chamando palavrões foi vc.
Se ela é cachorra , voçê é um cachorro bem pior, seu amigo de araque.Não me vem com este papo de momento de fraqueza não, Quero vê se voçê é homen e ir falar p/ ele que até voçê ja pegou a mulher dele.?
Hummm complicado pelo jeito o seu amigo é cachorrinho dela, então ele deve amar ela , se você contar talvez ele não acredite e deixe de falar com você cara , fica na tua ou dá um jeito dele pegar ela no flagra ver com os próprios olhos dele que ela é uma rapariga , porque o amor é completamente cego .
ou vocé diz na cara ou mostre para ele que ela o trai. os dois sao chatos mas vocé tem que fazer algo quanto à isso.
Pegue um punhado de milho e jogue nas mãos dele,e diga pra ele dar pra namorada...^^
Manda uma carta anonima dando algumas dicas para ele pega-la no flagra, Ou então ligue "restrito" e conta tudo pro seu amigo zé mané!!!!
Boa sorte!!!