Advogado gratuito - VARA DA FAMILIA?
Bom dia, estou com problemas familiares e preciso solicitar uma separação com URGÊNCIA.
Gostaria de saber como faço pra dar entrada, sei que é na Avenida Liberdade, 32, mas se tenho que chegar de madrugada para pegar senha, pois as senhas são limitadas por dia e o atendimento é das 08:00 as 09:30 da manha. como funciona, pois nunca precisei de um advogado público.
Gostaria de saber também em caso de separação de corpos quanto tempo leva para o juiz decretar, estou com problemas sérios e necessito de ajuda.
Obrigada
Comments
É bom chegar lá cedo p/ estar livre logo mas c/ certeza depois de dar entrada no processo vc terá que acompanhar no fórum regional do bairro aonde vc mora, vale a pena saber que se vc recebe rendimentos mensais acima do valor de 3 salários mínimos não terá direito a advogado público.
Cada caso é um caso, eu tenho um processo em aberto já há 6 anos, travou pq a outra parte desapareceu e assim to esperando, talvez eu até procuro investigar eu mesma e levo endereço atualizado mas minha vida é tão cheia de imprevistos e acho que ainda não me emputeci o suficiênte enquanto uma amiga minha em menos de um ano já concluiu dois processos, cada caso é um caso.
Gostaria de saber quando não encontra o pai que esta com a pensão atrasado, oque pode ser feito.
presisop de adevogadoi pode ganha guarda minha filha pelomesmo pode ver so tenhop condisao de paga sop sisera sao evangelica pufavo me ajuda
Meu esposo foi embora de casa há dez anos atrás,agora ele volta dizendo que a casa é dele Ele tem algum direito ?
Bom Dia, estou com problemas familiares e preciso solicitar uma separação com URGÊNCIA.
Não Sou Casada Com Ele No Papel, Moro Com Ele Há 25 Anos, Sempre Fui Maltratada, Com Palavras De Baixos Calões e Agora Chegou Até Ameaça De Morte, Tenho 4 Filhos e Preciso Saber Como Fica a Divisão Da Casa, Antes Que Aconteça Algo Pior. Espero Que Me Ajude, Obrigada.