Quando tudo da errado na sua vida e vc sorri para manter aparencias!!!?

vc entra no convivio com outras pessoas sempre alegres, sorridentes, dispostas vc acaba se sentindo um ET ?

pelo menos é assim que eu me sinto e vc ?

Comments

  • eu me entrego completamente ao SENHOR, e fico rindo sim, não pra manter as aparencias mas certo de q a solução e minha vitoria virá

  • Sou sempre fechado.

    Não demonstro meus sentimentos

    com expressões faciais.

  • Não, mesmo porque quando há problemas o meu DEUS tem a solução...aparencias não servem de nadinha.

    Seja alegre sempre...diga ao problema que seu Deus é grande, e diga sempre vc é um desafiador de gigantes!

  • eu me sinto assim... mais na verdade muitas vezes aquelas pessoas que então em nossa volta sorrindo, as vezes estão com problemas maiores que o nosso, mais não deixam transparecer...

    Eu procuro sorrir, mais nem sempre consigo, 'fico que nem vc, se sentindo um ET....

    mais fazer o que ne, ficar de cara fechada não vai resolver os nossos problemas, muito pelo contrario, as vezes com um sorriso a gente acaba esquecendo um pouco dos problemas que sempre estão em nossa volta... o melhor a fazer é tentar se distrair, ou vamos acabar em uma depressão....

  • Eu sempre digo que está tudo bem, sorrio e comprimento as pessoas da mesma forma. Mas quem me conhece um pouquinho mais, consegue ver que não estou nada bem, então acho que não consigo camuflar minhas emoções e sentimentos.

    To passando por isso no momento.

  • Sabe colega eu aprendi tanto com o ser humano, sei

    q tenho muito mais a aprender, porem tenho em mim, a ideia q

    ninguem precisa conviver com meus problemas, q ninguem tem

    nada a ver com minhas angustias e frustaçoes.

    Por isso sou uma pessoa de bem com a vida sim, indepedente do problema em q eu esteja passando, eu nunca deixo transparacer, pois

    ninguem tem nada a ver com isso, e quem sorri espanta os males.

    O sorriso é o folego pra alma.

    Sou super bem disposta e prefiro mil vzs conviver no meio de pessoas assim, otimistas, pois de problemas colega ja basta os que temos em nossas horas confidenciais.

    Nao se sinta um ET nao, entre no ritimo, sorria mais, sem forçar, aos poucos vc vera que tudo na vida existe uma razao, e leva a melhor quem vive melhor.

  • Temos que sorrir, não podemos nos entregar aos problemas, parar a caminhada apenas porque surgiu um obstáculo um pouco mais difícil na estrada. Pelo contrário temos que continuar de cabeça erguida porque bem um mal tudo assa, tudo o que começa um dia terá um final.

    Meu choro pode durar uma noite inteira, mas pela manhã o sol voltará a brilhar!

  • Seja transparente é melhor, assim as pessoas que estão ao seu redor poderão te ajudar, se for o caso, de precisar de ajuda.

  • Eu mantenho o equilíbrio, e corro atrás de soluções!

  • tbm mais eu tento mander um sorriso pois não quero que ninguem fique sabendo dos meus problemas... nesses dias me sinto sozinha... e quero fica sozinha... parece que todos são diferentes de mim...

Sign In or Register to comment.