Advogado gratuito - VARA DA FAMILIA?

Bom dia, estou com problemas familiares e preciso solicitar uma separação com URGÊNCIA.

Gostaria de saber como faço pra dar entrada, sei que é na Avenida Liberdade, 32, mas se tenho que chegar de madrugada para pegar senha, pois as senhas são limitadas por dia e o atendimento é das 08:00 as 09:30 da manha. como funciona, pois nunca precisei de um advogado público.

Gostaria de saber também em caso de separação de corpos quanto tempo leva para o juiz decretar, estou com problemas sérios e necessito de ajuda.

Obrigada

Comments

• É bom chegar lá cedo p/ estar livre logo mas c/ certeza depois de dar entrada no processo vc terá que acompanhar no fórum regional do bairro aonde vc mora, vale a pena saber que se vc recebe rendimentos mensais acima do valor de 3 salários mínimos não terá direito a advogado público.

Cada caso é um caso, eu tenho um processo em aberto já há 6 anos, travou pq a outra parte desapareceu e assim to esperando, talvez eu até procuro investigar eu mesma e levo endereço atualizado mas minha vida é tão cheia de imprevistos e acho que ainda não me emputeci o suficiênte enquanto uma amiga minha em menos de um ano já concluiu dois processos, cada caso é um caso.

• Gostaria de saber quando não encontra o pai que esta com a pensão atrasado, oque pode ser feito.

• presisop de adevogadoi pode ganha guarda minha filha pelomesmo pode ver so tenhop condisao de paga sop sisera sao evangelica pufavo me ajuda

• Meu esposo foi embora de casa há dez anos atrás,agora ele volta dizendo que a casa é dele Ele tem algum direito ?

• Bom Dia, estou com problemas familiares e preciso solicitar uma separação com URGÊNCIA.

Não Sou Casada Com Ele No Papel, Moro Com Ele Há 25 Anos, Sempre Fui Maltratada, Com Palavras De Baixos Calões e Agora Chegou Até Ameaça De Morte, Tenho 4 Filhos e Preciso Saber Como Fica a Divisão Da Casa, Antes Que Aconteça Algo Pior. Espero Que Me Ajude, Obrigada.

Sign In or Register to comment.