aos amados ateus com carinho!! e aos q creem reflitam tb! o q acham?
A UM ATEU
de: VASCO DE CASTRO LIMA
NÃO CRÊS EM DEUS.NO ENTANTO, DEUS EXISTE,
E ATRAS DE TUDO VEJO SUA MÃO.
SEGUE-TE OS PASSOS DESDE QUE SURGISTE,
E PARA AMÁ-LO DEU-TE UM CORAÇAO.
ELE CRIOU O SOL QUE ASSISTE,
E O MAR, E A TERRA, O CÉU, O AMOR, E O PÃO...
DÁ VIDA AOS MORTOS,ALEGRIA AO TRISTE,
AO PECADOR, A BENÇAO DO PERDAO.
DEUS VIVE EM NÓS E ESTÁ NO SEU SACRÁRIO,
COMO ESTEVE NO DRAMA DO CALVÁRIO
E NO HUMILDE PRESÉPIO DE BELEM.
NÃO CRÊS PORQUE NAO VISTE. MAS, UM DIA
TU O VERÁS, POIS DIZ A PROFECIA
QUE OS PROPRIOS CEGOS O VERÃO TAMBEM.
Aos amados um bom fim de semana!!e reflitam um pouquinho!!
o que acharam?
Update:obs!!!
Não estou aqui para converter ninguem, só expus uma reflexao. É tão dificil assim para algumas pessoas parar e refletir um pouquinho, mesmo sem concordar,pelo menos nao ser grosso, pq eu nao fui, e nem negligenciei a crença de ninguem!
Comments
SNIF SNIF SNIF - assim não vale , você me desarmou.
um abraço pra você também.
Ainda acho melhor fazer o que faço.
Sou ateu, gosto de levar carinho aos necessitados e doentes, mas com diferença dos religiosos que só querem cair nas boas graças de seu deus !
Lindo Pink Star! Maravilhoso!
Um bom fim de semana pra vc também e que Deus te abençoe.
Quem não tem Deus, porque se recusa, por pura ignorância e preguiça de olhar a sua volta as evidências da existência Dele, se ofende e se revolta com quem procura demonstrar a sua fé.
Liga não, um dia a ignorância e preguiça darão lugar a um amor incondicional por Deus.
Abrçs.
ah..bonito! So acho que este sentimentalismo não cola...
Escreve com 0 e 1 que pode fazer mais efeito!
Bom final de semana!
Eu não sou ateu sou agnóstico mas não concordo com o conceito de deus dado pelas religiões e pela bÃblia e sim poderia aceitar um outro conceito que ainda não foi me dado!
E quando foi que eu disse que não acredito porque não vejo?
Fraco demais, e escreve sem CAPSLOCK por(bis)@, quer se aparecer filho?
Se este é o seu argumento para fazer com que uma pessoa acredite em Deus, acho que ele está um pouco fraco.
A tendência humanidade, quer concorde ou não, é o abandono de crenças e mistiscismos. As religiões e os deuses fazem parte de clã. Veja você que povos antigos acreditavam que Raios e Trovões eram os Deuses bravos com algo que eles teriam feito de ruim. Os EgÃpcios acreditavam em Deuses com corpo de homem e cabeça de crocodilo. Nas Américas, eles cultuavam o sol a lua e as estrelas. Fica claro para nós atualmente que tudo não passava de mito e crendiçe.
Todavia, o que temos hoje como deus é na realidade o medo do desconhecido. à o Deus que ao mesmo tempo é bom ele pune, e tudo em nome dos interesses e crendices a que se tem em voga.
Claro que não vou convencê-la de nada, e respeito a sua fé, é bonito e já ficou provado que ajuda as pessoas, mais tentar converncer alguém de algo sem dados, somente com a fé da pessoa, fica um pouco difÃcil, mesmo porque, se você ficar sentado girando uma roda, como fazem alguns indivÃduos na Ãndia, pedindo a Deus tudo que você quiser, inclusive comida, certamente não cairá do céu.
Mais eu respeito, só não concordo.
Beijos
Pq vcs ensistem em forçar um ser se tornar uma coisa que não é?
O Deus da bÃblia existe sim, mas só na sua mente, nas órbitas escuras da sombria noite da alma, onde se formam pensamentos forçados de pessoas carentes e infelizes.