Porque os Fi de Ra.pa.ri.ga zoa o nordeste sem ao menos conhecer a região?

Pra poder criticar precisa

Vim morar na região, não falo nem a região, falo a capital!

Porque em todas as regiões do brasil, tem alguns probleminhas sim..

Mas tem fdp, que só zoa pq acha bonito, pq todo mundo zoa, vai zoar tbm

O pior que eu vejo é Homem maduro xingando o nordeste, não falo nem esses moleques retardados

falo homem, jovem, e pessoas adultas maduras, zuando todo o nordeste, oq há com essas pessoas?

Só por causa de algumas cidades de seca e pobresa, ai generalizam o nordeste como pobre, sujo, cheio de barro, casas mal construidas, povo analfabeto, cidade precária, em fim..

Pra quem não conhece aqui, eu tenho muitas coisas boas pra falar, e tenho tbm coisas ruins

em outras cidades, eu moro na capital de recife, boa viagem, e posso falar que já viajei para o ceará e outros estados que são ótimo, cidade organizada e povo bem tratado.

Os fdp q xinga, não sabe que, a maioria dos nordestinos tem o coração aberto.

É solidário, e não ficam xingando outras regiões, pq isso, pq aquilo, ah vão tomar BANHO NA SODA!

Comments

• concordo contigo.alguns ignorantes até chamam todos os nordestinos de "paraiba",n sei se é por pura estupidez ou falta de conhecimento geografico.

• simplesmente pq são R E T A R D A D O S e I D I O T A S, tem homens e mulheres que apareeentam, só aparentam ser maduros, mas nn mentalmente, esses seres zoam tudo que nn conhecem, se fossem lá mudariam totalmente sua opinião, é um lugar Maaaravilhoso, é como nova iorque, todo mundo conhece como um lugar lindo, centro de tudo, mas se vissem a realidade, veriam que é uma cidade normal, que tem certos lugares com situaçoes precarias!

• Já curti muito o Recife, é uma cidade linda como outras tantas no Nordeste. Este preconceito bobo é papo de gente pequena e ignorante, nem vale a pena reproduzir. Gosto muito de viver na minha cidade mas amo viajar pelo Nordeste. Bjs, para você e para o Recife.

• Só por que nós não temos água, somos todos burros, falamos errado, comemos farinha e rapadura todo santo dia, trabalhamos 12 horas por dia, nossas criança passa fome, Não que dizer que um pessoa tem direito de fazer piadinhas.

Mr.Freak eu aceito seu copo de água gelada.

• Tbem tou contingo manow.. Eu moro em carpina e fico muito **** quando vejo comentarios como, nordestino tinha mais que morrer.. Que nordestino so é mão de obra barata e outras coisas que me deixa com muita raiva e a maioria desse povo nunca nem visitou o nordeste.. NO yahoo tinha uma qe o cara perguntava se n era melhor pro brasil separar do nordeste.. Mal sabem ele que o nordeste ficaria muito melhor sem eles. Aff so de pensar da raiva.. Sou nordestino com muito orgulho e tenho pena desse povo que tem inveja da nossa região..

da uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=8sMbm2EIMg8

• E depois de conhecer, aí vocês aceitam a zoação? :-)

Na boa, eu sou paulistano, mas também sou filho de nordestinos (antigo "Meio-Norte", pra ser exato).

A única coisa que realmente me desagrada nos nordestinos é o sotaque anasalado, dos quais a maioria nunca vai se libertar :-( Também não gosto do sotaque caipira dos paulistas do interior e de uns mineiros por aí. Também não gosto do "chiadês" carioca. O sotaque dos gaúchos e o sotaque dos paranaenses são apenas "divertidos" ^_^

• Hm...Daora, aceita um copo de água gelada?

Sign In or Register to comment.