Se o garoto ejacula na cueca, e depois de algum tempo fica em cima da garota pode escorrer?

Meu namorado ficou em cima de mim por trás com a calça desabotoada e abaixou a minha calça rapido, eu me virei e empurrei ele, algo que não durou nem 3 segundos, ele ja tinha ejaculado há algum tempo, mas nós apenas brincamos, não houve penetração e o penis dele não teve contato DIRETO no meu corpo, só por cima da cueca que fica um pouco úmida... Os espermatozoides poderiam ainda estar vivos? Mesmo depois de 20 minutos da ejaculação e tal?? Pode ser que eles tenham "fugido e procurado o caminho?" E descido da região de trás atéeee a vagina?

Comments

  • não por que os semeeis não pode ter contato com a luz e o que você disse vocês ta va quase fazendo um sexo anal não o normal mesmo .

  • Os espermatozoides costumam fugir, e eles tem um sensor que os levam até sua pepeca, tome cuidado com isso.

    procure um médico se for preciso.

  • Nem em sonho, se você ficar grávida pode chamar teu filho de Chuck Norris.

  • É possível que vc vai engravidar pq os espermatozoides sabem a Direção de quase tudo

  • bem depende do tempo que ele gozo e voi na hora e a ponta do penis dele encostou na sua vagina vc pode estar gravida. Mas espermatozoides são muitos fracos eles podem ter morrido bem tudo ocorre com o tempo.

Sign In or Register to comment.