Preciso de alguém que me fale ou me mande algo ou um video que me faça chorar?
Boa Noite, tenho sindrome do pânico e um pouco de depressão. Estou com uma angustia tremenda dentro do meu peito, pareço que não estou neste mundo e não vejo muita razão para o que faço na vida. Eu percebi que de uns tempos pra cá não consigo chorar, e essa angustia no peito está acabando comigo, parece que tenho um nó na garganta que me sufoca o dia todo, só me sinto bem quando choro, sempre fui chorona por excelência, porém a muitos dias não choro e motivos não me faltaram, pois sou uma moça de 21 anos, fui traída pelo meu noivo recentemente o qual me fez ficar doente pelo ciúme exagerado segundo todos que me cercam. Estou tentando voltar a me relacionar com as pessoas e com um rapaz, mas quando o beijo não sinto nada, desculpe-me se o que eu digo não parece ter sentido, só quero que alguém me fale ou me mande algo que me faça chorar.
Obrigada
Comments
Quer me conhecer?(Não vai chorar né?) ;-)
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará" Sl 37.5. Você não precisa chorar vc precisa é de Jesus na sua vida no seu coração, compreenda que Jesus quer cuidar de vc ele só precisa que vc o busque com todo o seu coração. Depressão, sÃndrome do pânico são sentimentos malignos não permita mais que eles fiquem dentre de ti, leia a biblia e busque a Deus ele te ama.
Acho que vc criou um tipo de "vicio" como válvula de escape para as suas angustias, o choro.
Recomendo que vc procure coisas que te fazem rir, coisas alegre, como felinos e cachorros, coisas inocentes, vc me entende ?
acho que assim vai amolecendo o seu coração =/