ser humilhada por dinheiro vale a pena?

Eu sempre fui uma pessoa sem muitas posses, pobre mesmo, nunca pisei em ninguém (que eu me lembre) pra conseguir alguma coisa...e eu fui trabalhar na casa de uma mulher rica nunca fui tão humilhada...agora pense na minha situação: no começo do ano eu estava passando fome enquanto na casa dela a comida estragava...e ela ainda se vê no direito de me rebaixar de me massacrar...eu sonhava em ser rica um dia mas eles são tão estupidos e tão futeis e crueis que eu não quero mais...

O problema é que eu estou desempregada desde novembro estou usando o computador de uma amiga, e eu preciso de emprego...

Vocês acham que vale a pena?

Update:

vocês tem razão que nem todo rico é ruim e nem todo pobre é bom, não se pode mesmo generalizar...mas é duro ver certos absurdos como deixar a porta da geladeira aberta por mais de meia hora enquanto faz outra coisa, e não posso fechar pra não da problema mas a roupa não pode ser lavada na maquina pra economizar energia...parece que eu vivo em outro mundo, um mundo onde as coisas são mais reais e mais dificeis

Comments

  • Ser humilhada não vale a pena nunca... ninguem merece ser humilhado jamais.

    Eu não sei muito como posso te ajudar ... mas acho que deveria arranja um emprego qualquer .. e assim empregada ageitando sua vida com calma .. honesta como sempre foi .. que um dia tudo na sua vida fica melhor....

    Mas por favor não ache que todas as pessoas ricas são ruins... na minha casa minha empregada é super bem tratada, eu e meu irmão nunca descriminamos ela por ser pobre, vamos nas festa de aniverssário da familia dela, ela tras os filhos pra brinca no club, nos conversamos muiito sobre diversos assuntos e muitas vezes ajudamos ela com os deveres da escola, pq ela resolveu agora estudar, terminar de onde tinha parado, ensinamos ela mexer no computador ... até deixo ela fala com a filha pelo msn algumas vezes. enfim .. tratamos nossa empregada muito bem ... tenha fé que um dia vai fica melhor... vc pode esta passando agora por problemas muito difíceis, mas não se deixe levar..

  • PARE!!!

    NÃO SE SINTA DESSA FORMA, VC TEM UM DEUS ENORME PRA OLHAR POR TI...

    VC TEM SAÚDE E POTENCIAL PARA TER TUDO QUE QUER SEM HUMILHAR NINGUÉM ENTÃO PQ TER QUE SE SUGEITAR A QUALQUER HUMILHAÇÃO!

    VC PODE E DEVE SE VALORIZA SEMPRE!

    VC NÃO PRECISARÁ DE NINGUÉM SE TIVER DEUS EM SEU CORAÇÃO, PORÉM TEMOS QUE SABER CONVIVER COM TODOS E SE DER NA HORA CERTA DE CABEÇA ERGUIDA...........

  • Por mais que vc precise de dinheiro,essa humilhação toda não vale á pena....Saia desse emprego...Tente outro..Se infelizmente vc não conseguir um emprego,tente alguma coisa por conta própria,mas não fique se submetendo a essa humilhação...Bjinhos e boa sorte

  • Não, dinheiro que vc sempre terá onde encontrar, respeito e dignidade, São conquistas difíceis...

  • Sério, ser humilhada ñ vale a pena por nada... esse negócio de estragar comida é pq essas pessoas tem d+ e ñ tem consciência das pessoas q passam fome nesse mundo e q adorariam ter um prato de comida... mas ñ são tds os ricos q são assim...

  • Olá Amiga se Anima pois a Vida não está no Dinheiro . A vida está em você, o dinheiro serve para ter status, e para poder comer e beber... Falar para vc que não precisamos do Dinheiro estou mentindo.

    Mas falo viver na simplicidade é viver Feliz, essas pessoas que esbanjam Dinheiro elas são mais pobres do que um Amigo Mendigo. Pois esse sabe viver bem e Feliz.

    As pessoas Ricas dão valor ao Material Mal sabe elas que a Vida não é dar valor em algo material e sim na Vida.

    Amiga não se iluda com a vida. a vida pode ser cruel mas ela nos ensina a encontrar outros caminhos...

    Deus Caminha Junto com nossos Passos.

    Beijos

    Senhorita

    Rodrigo.Ap.B.B No Palco da VIda

  • Quem garante que se vs se tornasse rica passaria a tratar seus empregados da mesma forma que sua ex-patroa tratava vc.

    Um mundo melhor, somos nós que fazemos e buscamos,

    Quanto a ser humilhado por dinheiro, não vale a pena, denuncie por danos morais, isso, tem nome no TRIBUNAL DO TRABALHO:

    ASSÉDIO MORAL

    E pode constituir crime

  • É simples dizer... o negócio é trabalho e estudo, para ir para a frente... mas, tem-se que dizer...

    Sou um classe média, que nunca deixou-se humilhar e nunca humilhou ninguém...acho-me justo, e vou conseguindo tudo o que tenho... e nunca invejei grandes riquezas...sei que o fim é trágico, e igual para todos...

    Mas, sei viver tranquilo, numa boa...

    12.06 - Bom, sábado... shalom (em árabe: shalem ) !

  • Nunca Colega.

    Reputação em 1º Lugar

  • dinheiro naum é td na vida.

Sign In or Register to comment.