Alguem conhece uma técnica que permita aumentar a pelosidade? nomeadamente a barba?

Parece uma pergunta estranha eu sei lol

Comments

• Mas nao é estranha, so tem um jeito, fazer a barba todos os dias, so assim cortando os pelos eles crescerão mais fortes e aumentarão significatiavamente.

• Vc tem que tomar hormonio masculino para que assim tenha mais barba, dentre outros, pois é assim que as sapatas fazem para ficar ainda mais parecidas como homens.

• Talvez aumentando certas dosagens hormonais.Pergunte ao endocrinologo se poderias.

bjos

• Mi,

já li sobre quantidade de cabelos na cabeça, ou pelos pelo corpo... não se aumenta a quantidade... cada pessoa tem aquilo que tem... claro, estou falando de adultos... mas, se vc quiser que cresça mais depressa, aí sim, raspe com barbeador todo-santo-dia... cuidado prá não irritar e nem ferir a pele... se vir que dá prá raspar de manhã e à tarde, faça isso, mas não vá se machucar... seja carinhoso com sua péle, ela é o maior ÓRGÃO do corpo humano...

Vc vai ver... se já tiver muito pelo, vai ficar cerrada até... depois não reclame, hein?! rsrsrs

Beijos, boa sorte e boa noite!

• existem tratamentos de trh terapia de reposiçao hormonal feito a base de testosterona

isso se o problema nao for glandular de tireoide

procure um endocrinologista e tire as suas duvidas

ele com certeza é a pessoa mais indicada para orienta lo

• prefiro homem sem barba apele mais lisa mais macia pra beijar não machuca o rosto da mulher a mulher tem o rosto mais frágil eu prefiro sem barba

• É acho que se vc começar a fazer a barba com mais frequencia ela começa a crescer,más também tem o fator genético, eu msm tenho 20 anos e ainda não tenho boa parte da minha barba.

• bate uma punhetinha

depois passa a goza no rosto

funciona que é uma belezaaa

Sign In or Register to comment.