Posso ligar 2 alto falantes na mesma saida do Módulo?

tenho um Taramps Hd 4000 de 1 Canal, posso ligar um par de DD 3518 1500wrms (cada) na mesma saída sem danificar o Módulo?

Comments

  • Tem que observar a impedancia do conjunto,,a impedancia dos falantes nunca pode ficar abaixo da suportada pelo módulo,,se ficar acima nao ha problema porem o módulo nao vai render toda a potencia,,,o ideal é "casar" as impedancias,,,,,vlw

  • da sim amigo ,,

    sendo que seu modulo e de 1 ou 2 ohm e seus subs sao 2x4 ohms que finaliza em 2 ohms .

    1ohm par perfeito mais tem que levar em consideracao a ligacao dos 2 subs juntos a ser feita e tambem vai ter que usar um bom radio com saida de no minimo 4v e bateria com high voltage . assim nao vai ter que levar seu modulo ao limite .cabos 0 gauge(25mm) ...fusivel 100 amp saindo da bateria.

    alternador. muitos indicariam capacitor eu indico se for um fosgate,viber ou melhor.

    boster e outras marcas do paraguai so vai estraga seu modulo.

  • Os modulos que suportam bridge normalmente tem o canal + de uma saida ligado ao - da outra internamente.

    Ja os radios tem um amplificador (CI) com saidas independentes para formar os canais L e R.

    Assim, se curto-circuitar o + e o - de cada uma das saidas vai causar sobreaquecimento e pode queimar o CI da saida.

    Os radios não são preparados para Bridge. Fora que se não queimar de imediato pode haver distorção porque não existe atraso nos sinais.

Sign In or Register to comment.