galera , o que vocês acham ? resumindo?

Eu já falei algumas vezes aqui que eu sempre levei uma vida regrada sem relacionamentos( em duas perguntas anteriores), nunca senti nenhum tipo atração por nenhuma garota , nunca tive nenhum tipo de interesse , eu já disse que tive uma vida isolado desde moleque , tipo nunca tive nenhum tipo de ''instrução'' eu não sei conversar com mulher , sério , a maioria das garotas só faz rir de mim mas '' dane se '' , esse cara do meu perfil , mohamed atta foi o líder dos sequestradores do atentado de 11 de setembro , e a vida desse cara era semelhante a minha , ele também levava uma vida regrada sem relacionamentos , era o cabeça de todos os sequestradores e talvez creio que esse seja meu destino também , a vantagem da minha vida ter sido ruim quando era pequeno e eu ter dificuldade de ter relacionamentos me ajudou nessa questão , não sei se vocês entenderam o que eu quero falar , mas enfim é isso ..

Update:

não laryssa , apenas admiro o cara , mas não tem nada a ver com o que você falou ai , a vida dele era semelhante a minha entendeu ?

Comments

  • pelo amor de Deus pf nao mate ninguém

  • Você gosta do que ele era?

  • ou vc muda e se adequa ao sistema ou vive isolado na frente do PC vendo sua vida passar e ficar velho.

    Lembre-se daquelê moleque que saiu matando crianças numa escola. ele já não era bem da cabeça.

  • Cara vc nao teve contato com outras pessoas quando pequeno e agora se sente sozinho sei que ~e uma ***** falar com mulher ~e muito dificil kkk mais de boa ara continue sua vida flw o;;;

  • tu e hermafrodita.

Sign In or Register to comment.