Vcs podem me ajudar por favor?

Bom gosto d usar franja na kra ter estilo e coisa parecida.. esse dias tava tentando ver qm eu sou smp me identifico com o estilo emo pq sou sensível já passei por momentos muito complicados. mas tenho medo d revelar quem eu sou pelo fato das pessoas me críticacarem.. estou confusa pf me ajudem

Comments

• Acho que voc~e não tem que ter medo de ligar para o que as pessoas vão pensar do seu estilo,o importante é vc se sentir bem, as vezes nos importamos muito com o que as pessoas vão achar e acabamos se anulamos daquilo que realmente nos faz ou fará bem, seja vc mesma independente de qualquer coisa,beijinhos.

• assume logo que tu e lésbica.

• Não precisa virar emo para se esconder, porque não é legal se esconder por causa dos outros. Entenda que a vida é muito curta e não vale a pena você se ***** como emo por causa de alguns imbecis. Seja apenas você mesma. Autêntica. Quem não gostar que se dane. As pessoas criticam mesmo. Mas é pura perda de tempo delas. Se você dá o braço à torcer elas se sagram vitoriosas às suas custas. Se você se acostuma a sempre a se guiar pelas criticas dos outros você vai virar uma cidadã de segunda classe, nunca vai ser a melhor em nada na vida, vai ter um emprego de segunda classe, vai ter um casamento de segunda classe, etc. Se ainda assim quiser usar franja saiba que é um visual meio fora de moda. Então esqueça os emos e busque inspiração nas pin-ups americanas que eram sedutoras e poderosas. Veja na wikipédia a lista das pin-ups de cada década.

• Seja voce mesma idependente do que falem, o importante é voce ser feliz,

se quiser conversar melhor me adicona no skype: [email protected]

• o solução é vc fazer sexo comigo

Sign In or Register to comment.