Qual a sensação que se tem (no caso da mulher) em fazer sexo anal?

Queria experimentar com meu namorado, mas ainda tenho um certo receio. Me ajude!

Comments

  • Não tenha receio. Eu particularmente gosto de sexo anal, o acho muito prazeroso. Mas para ser realmente prazeroso, não abro mão das preliminares, como carícias, sexo oral, o uso de um lubrificante adequado e muito carinho, no inicio pode doer um pouco, mas é uma mistura de dor com prazer e em pouco tempo se torna apenas prazer, é muito prazeroso, vale apena conferir na pratica, inclusive eu já cheguei até ao orgasmo fazendo sexo anal, que é tudo de bom. Deixe o receio de lado, experimente e tire suas própias conclusões. Bjs.

  • Que nada,vá com tudo!!!!Nóis homens adoramos sexo anal...no ativo é claro.........

  • Muito boa, porém você tem que estar tranquila, você diz que quer experimentar, então vá em fente... isso já é uma mão na roda, agora esse receio você tem que deixar de lado, você precisa estar bem relaxada e confiante, e aí não vai doer nada, depois você vai ter a senção de ser especial e fazer o que poucas fazem, se estiver um pouco tensa tomar um drink ajuda a relaxar e soltar-se mais... confie nele e em você!

    Dica: Você que deve se ajustar a ele, ele fica parado e vc vai rebolando devagar e encaixando direitinho, assim vc tem controle da situação e vai sentir mais conforto e confiança!

  • Mto boa,mas recomendo passar mto lubrificante!!

  • So tem um jeito de descobrir :)

    Eu nao tenho ideia, mas considere fazer com o coitado, qm ama com certeza faz com carinho. Minha namorada nao faz de jeito nenhum, nao posso nem chegar perto do assunto que ja eh motivo de briga.. Acho q vou morrer sem experimentar :(

  • minha mulher diz que é um gozo mais muscular, intenso, mas se sua preocupação é a dor, só tenho uma alternativa: prática! e vai com calma, nas primeiras vezes não é fisiológicamente agradável, tem que ter confiança e depois, se lembrar por que você fez

Sign In or Register to comment.