comemorar 2 anos de namoro...mulheres por favor.?

olha, em 10/07 faco 2 anos de namoro, vcs acham q e dificil achar casais com tanto tempo de namoro assim.sendo q eu tenho 20 e ela 17. oq vc acham?mais estou um pouco sem saber oq dar de presente a ela.eu naum quero mandar um buque, e coisas convencionais. ela gosta de coisas simples e roupas.kkk. mais eu naum queria um presente....queria dar O PRESENTE. mais bem criativo. eu tenho algumas ideias, mais queria uma segunda opniao.se vcs pudessem me ajudar ficaria muito feliz obrigado mulheres.

Update:

olha teve um idiota q me chamou de trouxa. e falou q eu nuam conhecia a minha namorada. ele nem leu pergunta. eu so quero mais opcoes eu sei oq eu vou dar a ela. so queria uma segunda opiniao.obrigado

Comments

• Primeiro, parabens pela sua preocupacao e atencao com a sua namorada, eh raro ver homens assim!

Eu ficaria feliz com um jantar a dois, uma coisa bem reservada, se possivel acompanhada de um presentinho ne. Mas o presente vai do gosto dela, voce que tera que escolher, hehe ( :

agora me ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• É dificil mesmo amigão, ter 2 anos de namoro :o, você devia dar um kit pra ela, de brincadeira sabe? com intimidades do casal, e um presente sério, por exemplo, um jantar romantico no estilo dela, se ela gosta de coisas sofisticadas, ou uma coisa na praia entende? e ai voce podia dar pra ela, um pingente ou uma correntinha de ouro :] que eu acho mt simbolico '-'

• Se ela for vaidosa compre uma jóia pra ela, mas procure bem algo bonito e de bom gosto e é claro mande um buquê de flores que nós mulheres amamos receber esses mimos!

• se ela gosta de coisas simples, de um lindo vestido, e um cartão bonitinho, sei q ela vai gostar!

OBS: opnião de uma garota q não namora faz 6 anos (carente d+) kkkkkkk

• sei la da algo q ela goste muito tipo...sei la um cordao de ouro muito caro MUITO CARO mesmo kkk ou entao um anelde ouro ou entao da um ouro p ela kkk...mas enfim dá algo q ela vá dizer ''nossa nao precisava tudo isso!!''

flws manolo

• Bom se eu fizesse 2 anos de namoro iria querer ganhar uma pantufa pq ta muito frio e uma caixa de bombom ou sonho de valsa

• DÊ UM RICHARD PARA ELA OU SEJA, O FAMOSO CONSOLO!!!

TROUXA!!!

NÃO CONHECE OS GOSTOS DA NAMORADA E VEM PEDIR AJUDA.

ISSO PORQUE TEM 2 ANOS...

Sign In or Register to comment.