Às vezes vc sente isso tb... ?
que se vc sumisse do mapa não ia fazer falta pra ngn ou pra quase ngn? Não to falando de Deus, mas das pessoas com quem convive. Não tem a sensação que não iam ligar muito pra sua ausência? Eu sinto isso constantemente, e é bem ruim. Não acho que eu faria falta se desaparecesse =(
Comments
Nâo fick pensando desta maneira isso é muito ruim pra gente msm. Pense k vc é muito importante pra vc msm. Os outros são os outros. As vezes penso isso tb. Sinto que as pessoas só me procuram quando estão precisando de mim. Pra desabafar suas mágoas, quando não tem ninguém pra conversar. Mas quando estão bem some nunca me perguntam como estou. Mas este ano 2011 resolvi mudar td isto, agora quando ligam pra desabafar falo k tô saindo. Se posso ajudar de alguma forma farei, só se não for me prejudicar. Muitas estão sumida este ano não ligaram nem pra desejar feliz ano novo. Sabe o que fiz ? Fiz o mesmo não procuro mas pois cansei de fazer isto. Mas tenho certeza se eu sumisse com certeza vão me procurar pois vão sentir que estou tratando da mesma forma. Fick bem Deus no seu coração tá.Bjus
Eu sinto isso direto é muito ruim mas acontece. E nem sei como posso te aconselhar para não sentir mais isso.
Abraço
tdo mundo tem isso alguma vez é normal
mas ter com frequencia começa ficar complicado recomendo:
vc precisa ir num psicoterapeuta pra ver o q está acontecendo
pq tanto desanimo não é normal.
vc iai fazer falta sim.
Sim Também sinto isso. Nada de mais. Vivo pra mim mesmo, não para os outros
nao fique com esses pensamentos,sao muito destrutivos!claro q sentiriam a sua falta,sempre tem alguem q sente muito a nossa ausencia,seus pais,primos,amigos...nao pense bobagens menina!sumir do mapa é uma péssima ideia,fique sempre perto das pessoas que vc ama e que amam vc..
So sinto quando brigo com alguem da minha familia ou alguem que gosto ou quando me sinto desprezada ou muito triste
eu tabmbém me sinto assim
mais as vezes acho que nao vale a pena ,
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
eu tb estou assim sinto uqe todos a minha volta estão se esquecendo de mim. é horrÃvel mesmo.
tenha calma e paciência já sofre com isso várias vezes a sua situação vai se resolver. entregue nas mão de deus faça amizades verdadeiras ,, faça novas amizades e tente novas coisas
sorte pra gente!!
eu ja senti isso e tenho bons motivos =/ é mesmo ruim, mas não liga e curte a vida ^^