Sobre pilula do segundo dia! me ajudem por favor!!?
gente eu tomei a pilula do segundo día 10:35 e quando foi 23:35 eu tomei a outra.. eu achei q tinha tomado 11:35 da manha.. mas meu namorado diz q ñ foi.. e agr??? faz efeito ou ñ???????????? to mttttttttt preocupada!
Comments
Como assim preocupada? E na sua terra não existe camisinha???
Que garotinha irresponsável e inconsequente. Acha que filho é brinquedo!
Aposto que nem o ensino médio terminou e já está correndo tantos riscos.
Essas garotas são umas antas. Engravidam, depois o namorado mete o pé na bunda e elas vem aqui dizendo: ME AJUDEM! Affff
Acorda pra vida! Vc já vem ha meses dizendo que mete sem camisinha, que toma PDS. Tá doida? Desse jeito terá sérios problemas de saúde futuramente. Fora que esta pílula faz engordar horrores. Não agora, mas daqui um tempo veja o resultado!
Deixa de ser capacho deste namorado irresponsável O cara só quer saber de meter e não se dá ao trabalho nem de comprar e usar camisinha. E vc ainda aceita isso? É uma trouxa mesmo! O cara que ama usa camisinha pra evitar que a parceira se entupa de tanto hormonio da PDS. Pense nisso. Vc está sofrendo todas consequências sozinha e o namorado está na boa nesta história toda! Já parou pra pensar nisso? Já parou pra pensar que essa pílula já está tendo comentários de que ela contribui para o surgimento de câncer na mulher? Estudos comprovaram isso!
Helloooow! Acorda! Um dia vc sofrerá as graves consequências e seu namorado estará ileso. Na boa! Seja inteligente e exija camisinha!
E outra, filho não é brinquedo não pra ficar bobeando assim não, minha filha!
Pense um pouco no futuro!
Sem estudo e sem trabalho a gente não é nada!
Boa sorte!
Oi flor, leia a bula se não tem ,procure no Google. Agora tbm vc não pode fazer mais nada, fique calma, tudo vai dar certo.