No seu conceito, o que é uma pessoa perfeita?
♥
Beijo no queixo!
♥
Update:Obviamente que uma pessoa perfeita não existe.
Por isso perguntei o que seria no conceito de vocês!
Quiçá, perfeita mesmo foi sua resposta!!!!
♥
Beijo no queixo!
♥
Update:Obviamente que uma pessoa perfeita não existe.
Por isso perguntei o que seria no conceito de vocês!
Quiçá, perfeita mesmo foi sua resposta!!!!
Comments
Penso que a perfeição é um padrão que temos de ter para sempre alcançar a proximidade dela. Ninguém é perfeito. Esse é o ditado mais certo que existe. Se tivessemos a condição de nos aperfeiçoarmos a esse ponto, que graça teria? Ter uma mulher que não sente medo e nem chora, como poderei consola-la? Saber de todas as coisas do mundo, que graça teria as descobertas? A perfeição é apenas uma vitrine onde poderemos olhar e nos esfoçar para chegarmos o mais próximo possivel, ok?
à aquela que me completa e me faz sentir bem, nem superior nem inferior, simplesmente igual. à uma pessoa com defeitos e qualidades, mas que se ajustam aos meus.
à a pessoa que é especial para alguém , pois ninguém é perfeito, mas uma pessoa pode achar você especial.
Ao meu conceito, é aquela que esta acima de qualquer suspeita entre nos seres humanos, que sabe respeitar e ser respeitado, de ter honbriedade, honestidade e de ter amor ao próximo em qualquer situação.............
Pessoa perfeita não existe , se existisse estaria ao seu pé adorando-a .Pois seria uma Santa em vida e nem precisaria de canonização.Nem minha mãe que se chama Maria de Nazareth foi perfeita .Nem meu pai e a unica pessoa que eu acho maravilhosa não gosto de ficar perto o tempo todo.Só algumas horas por dia e olhe lá.Um suave beijo nessa bochechinha maravilhosa.
Cara Ninja :
Estaria perto da perfeição quem não tivesse a preocupação de tentar alcança-la. Seria mais humilde, menos vaidosa, prestaria mais atenção a sua volta menos preocupada consigo mesmo, seria menos exigente consigo e com os outros e não pediria tanto e daria mais! Longe disso, procura-se o inatingÃvel na audácia de ser o que não é preciso!!
Beijos!!!
à aquela que não existe.
Jesus foi a única pessoa perfeita que já existiu.
Querida pessoa perfeita é aquela que se exforça pra dar o melhor de si.Mesmo que o melhor,seja minimo.Procura fazer sempre o bem,não faz maldade e esta sempre disposta mesmo quando não esta dispota.Beijos,Regina
Não existem pessoas perfeitas, existem as quase...
Uma quase perfeita em minha opinião é uma pessoa que sabe agregar valores diferentes, opinar, são humildes e tem muito amor pra dar...