Familia desconfiando.......o que fazer?

A situação é o seguinte a um tempo atrás eu estava trabalhando registrada, ai acabei sendo despedida. Aí fiquei em casa sem fazer nada, até que surgiu um convite para trabalhar como dançarina de strip-tease em uma casa noturna, para trabalhar só de quinta a sabado...e para ganhar o q eu ganhava trabalhando o mês inteiro. Eu sou muito desinibida e topei fazer por causa do dinheiro e entao passei a gostar muito e levantar uma boa grana todo mes e agora compro tudo que quero e ainda estou juntando dinheiro. Entretanto agora os familiares ficam de gracinha comigo porque eu digo que trabalho em restaurante mas como estou sempre com muito dinheiro eles ficam duvidando de mim........eu sempre falo q é pq o restaurante é de luxo e as gorjetas sao muito boas, mas eles nao acreditam e ficam dizendo coisas a meu respeito. Mas agora o meu irmao de 11 anos revirou o meu quarto todinho e roubou umas fotos que revelam no que eu trabalho, pois estou dançando nua no palco e andando nua entre os clientes da boate. Entao ele agora está de gracinha comigo e nao quer devolver as fotos nem por nada. Eu expliquei pra ele que ninguém pode ver essas fotos porque senao estou ferrada mas o pestinha fica rindo de mim e nao devolve nem por nada. Eu já implorei, chorei, supliquei, mas o safado escondeu e nao dá de volta. Já estou ficando muito preocupada da possibilidade da minha familia descobrir no que estou trabalhando, já pensaram ...?? .....olha o ti-ti-ti que ia ser.......todo mundo falando mal de mim....... Tenho 22 anos, sou uma pessoa inteligente, terminei meus estudos e tal, pretendo fazer faculdade, mas contece que adoro o meu emprego e quero juntar muito dinheiro e por isso estou com muito medo que a minha familia descubra, meus familiares nao podem saber que sou stripper de jeito nenhum. O que é que eu faço agora?? Queria saber na opnião de vcs, mas por favor não me julguem......bjoss e obrigada!

Comments

• bem em relaçao ao dinheiro vc pode esconder e nao mostrar o dinheiro, em relaçao ao quarto tranque a chanve assim seu irmao nao vai entrar e com as fotos, de-lhe grana, todos os jovens so querem grana, vc dalhe 50 reais para a mao e ele te devolve as fotos ;)

espero ter-lhe ajudado, boa sorte

Sign In or Register to comment.