É uma boa idéia falar isso?

To pensando em chamar a garota que eu gosto pra sair e talz,talvez vamos ir pro hopi hari com um grupo de amigos tbm,no meio do passeio eu vou chamar ela em um canto falar o seguinte:''Olha ''fulana'',eu sempre fui muito tímido e por isso nunca disse o que eu sentia pra quem eu amava...Mais dessa vez eu vi que realmente vale a pena,então eu tomei coragem e to aqui agora,na sua frente pra dizer que eu gosto muito de você...Eu posso não ser o cara mais inteligente,o mais lindo,o mais forte,nem o melhor no que eu mais faço,que é jogar...Mais eu te juro que posso ser o que mais vai te fazer feliz...Olha,pensa um pouquinho antes de responder ok?Pensa só um pouco...''

Bom,é isso,depois de falar isso eu to pensando em sair andando e talz,deixar ela pensar um pouco e depois ver no que deu...Eu to certo ou tá meio estranho?

Comments

  • Ta meio estranho, mais voce deve sim de chamá-la e conversar pois amanha pode ser tarde demais.

    Mas nao diz que viu que valeu a pena porque ficou estranho essa parte ai porque ela vai pensar que vc antes achava que nao compensava investir nela... E esse negocio ai de falar sair andando, deixar ela la sozinha pensando tbm n fico muito legal voce fala e ve o que ela tem a lhe responder pode ate falr pra ela pensar e tal mais fica por ali, porque nada a ver falar e deixar a garota nu vacuo, nenhuma garota gosta disso... :)

    Mais no mais td certo vai em frente *--*

  • acho uma boa idéia vc falar isso homem tem que ter atitude vc sabe ne então,mais depois que vc falar não sai andando não espera ela falar alguma coisa, se ela não falar ai sim vc sai.mais dai um tempo vc volta e pergunta qual foi a resposta dela.

    espero ter ajudado,e que ela diga sim.

  • é uma boa ideia sim, e vc não saberá o resultado sem tentar. mas se for muito tímido, pode se usar da música que é a porta-voz dos sentimentos que não temos coragem de liberar.

Sign In or Register to comment.