Você acha mesmo que o mundo irá mudar, agora que Obama é presidente dos EUA?
Gostaria de saber mais sobre a opinião de vocês sobre este assunto q está comovendo e chamando a atenção de muitas pessoas! Acham mesmo que o mundo irá mudar? Que finalmente as coisas serão ótimas para todo mundo?Que as guerras terão fim?
o que acham?
Comments
Lembre-se o mundo não mudara com o esforço de apenas uma pessoa. Para que o mundo se tranforme em um lugar mais pacifico precisaria do esforço de todos.
Guerras sempre existirá. Mas com a presença de Obama acredito que as coisas vão melhorar.
Acredito q o povo tá muito "fissurado" nesse novo presidente.. alguma coisa pode mudar no começo.. depois vira novamente a bola de neve de sempre..
Uma nota sobre polÃtica, um presidente NUNCA governa sozinho.
Quem deixa as ordens do presidente ser executada num pais democratico sempre é o senado.
Obama não tem mais poderes que os democratas, assim como Lula não é mais que o PT.
Obama é o governo dos democratas assim como Lula é o governo do PT.
Que vai mudar vai, mas só não sei se pra melhor?!
Espero que Obama calce a rua onde eu moro e resolva o problema do comercio ambulante....kkkkkkkkkkkk
to brincando
com certeza ele é um grande lÃder , muito frio nas suas decisoes , politico excepcional e humano ( ao mesmo essa é a impressao de todos americanos e do mundo todo ) .
Em questao , sobre o que vai mudar ? Minha opiniao sincera : O TEMPO DARÃ AS CARTAS .
Depois de ver Lehman Bros. , quarto maior banco de investimentos quebrarem num passe de magica , nao me impressionaria ( ou impressionaria ), se no futuro Obama mostrar uma gestao fraca para com a crise, porem , depois de JESUS CRISTO , é o cara que mais devemos confiar para lidar com essa crise .
Em relaçao as guerras , é claro que os EUA nao vao ficar , agora com tropas espalhadas pelos 4 cantos do mundo , já que em tempos de crise o melhor é arrumar a casa , depois soltar o caxorros novamente nos vizinhos.
A guerra no Oriente Médio nao terá fim se nao forem construÃdos 2 estados laicos , minha opiniao , já que palestina nao é um pais e o unico poder que lidera por lá sao terroristas , de um lado HAMAS do outro FATAH , isso nao pode se deixar assim :
ONU tem que tomar providencias nao so contra Israel , que ao meu ver apenas se defende , mas com o uso de táticas erradas, mas tambem contra Arábia Saudita que FINANCIA os TERRORISTAS do HAMAS .Isso é inaceitavel .
Boa sorte a Obama estamos depositando nossas escassas fixas nele !
Não vai mudar P... nenhuma. A humanidade é que está apodrecendo. Só um mágico, pai de santo ou cartomante pode explicar. Estão endeusando este moço, que não vai resolver todos os problemas do mundo, globalizado e complicado./ Chega de tanta paranóia !//Pato
Sim, não tanto por causa do Obama, mas sim a administração de Obama, porque quando é a vez dos Democratas governarem o mundo é mais pacifico....!