Devo mergulhar com meu iphone 4 na capinha a prova da agua lefeproof?

Quero tirar fotos debaixo da agua com meu iphone 4 eu tbm ja comprei a capa, mas estou com medo da agua entrar e estraga lo. Oq vcs acham?

Comments

  • Se você tem Android ou Ios e quer descobrir senhas de rede wifi públicas veja esse vídeo e baixe o app, se quiser receber mais super dicas se inscreva no canal.

    http://www.youtube.com/watch?v=Wbhul4vX__c

  • Amigo, essas capinhas não são totalmente confiáveis, é um risco muito grande e na maioria dos casos, quando o aparelho é derrubado na água ou coisa assim, é muito caro para consertar. Resumindo, na minha opinião não faça isso!

    Beijos.

  • Se a capinha diz que é a prova d'água você pode mergulhar tranquilamente, mas cuidado que tem limite de profundidade. Se o seu iphone molhar eles sao obrigados a te dar outro.

  • Se eu fosse vc nao fazia isso , pegue outro celular barato ou que nao usa mais coloka a capa e faz o test se vc fizer isso tu vai si ferrar

  • eu acho q nao vale a pena, pq se molhar ele vc vai ter q gastar mto se conseguirem arrumar, se vc quizer arriscar tem riscos d vc perder seu I4, lembre-se disso

Sign In or Register to comment.