Urgente,mi ajudem por favorrr...?
gente mi ajudem...eu estou muito preucupada,no dia que era pra vim minha menstruacao,aconteceu de o preservativo rasgar,e eu nao estava tomando anti concpcional,ae eu tinha aqui em casa,fui e tomei dois comprimidos no dia,no outro dia eu tomei mais dois comprimidos e no outro eu tomei um..e parei.
e eu ja tava meia com sintomas pra vim a menstruacao,os seios enchados e tals..mais a minha menstruacao nao desceu ate hoje,e da ultima vez que desceu,desceu com 12 dias.ta meia desregulada,mais faz hoje 29 dias e nao desce,e meus seios ainda estao enchado e um pouco dolorido,como estava...e eu estou com uma dorzinha assim perto do utero,na baixa barriga...eu estou com medo de estar gravida..o que vcs achao?
mais alem de tudo,eu estava tomando remedios para os rins,e ainda eu tomei esse monte de anti concpcional..pode ser isso que atraso minha menstruacao?
hj vai faze 1 semana e 1 dia que isso aconteceu
mi ajudem,por favor
esses ja podem ser sintomas de gravidez?ou pode ser outra coisa
Comments
Sinceramente,vc corre um sério risco de perder o utero com esse tanto de pilula do dia seguinte que vc tomou,se existia a possibilidade de ter um menino ai vc ja matou ele faz tempo!!!Léia a bula da pilula que vc tomou depois vc me conta!!!
procure logo un GO..................
é melhor procurar um medico! esse peito dolorido é batata! mas pode ser tb por causa dos hormonios do remedio.boa sorte!