A calcinha da minha vizinha caiu aqui no meu apartamento e agora e o que é que eu faço?

A calcinha da minha vizinha caiu aqui no meu apartamento e agora e o que é que eu faço?

Estou sem saber o que fazer. A minha vizinha pendura as roupas delas para secar e sempre caem peças de roupas aqui no andar debaixo. Hoje caiu uma calcinha, lindinha até, aqui no meu ap mas estou como medo de ir lá entregar e dar rolo. O marido dela é bravo e pode pensar errado né? O que devo fazer neste caso?

Comments

  • joga lá em baixo e você não terá nenhuma culpa

  • Peça para sua mãe ou irmã devolver, você mesmo devolver nem pensa.

    O que você pensaria se fosse o marido e um vizinho viesse devolver uma calcinha.

    Acredito que uma calcinha a menos causa bem menos estrago que a confusão que isso pode gerar.

    Então peça para sua mãe ou irmã devolver ou jogue fora.

  • Se ela é gostosa, eu ficaria com a calcinha. Apesar de estar lavada, a calcinha deve ter no fundinho alguma marquinha de liquidinho de xo xo ta, ou quem sabe até mesmo um resquício do delicioso cheiro feminino das "partes intimas" da dona, o que a torna muito interessante! Que homem já não cheirou e se masturbou para calcinhas de primas, secretária, namoradas e também vizinhas???. Pode ser legal ficar com a calcinha como inspiração para suas pu.nhetas. Eu faria isto e seria feliz!!!

  • ela ta fazendo de proposito

  • Devolva quando o marido dela não estiver oras.

    Quem sabe ela não agradece...

  • facil coloca em uma sacola q nao seja transparente, vai la e diz pra ela q caiu uma peça de roupa e vc ta ate meio invergonado, mais veio deixar. pronto ela tera mais cuidado na proxima vez e o marido dela nao tem oq reclamar.

  • Que situação hein... Ah, vai lá e devolve. Vai que a calcinha é de estimação?!

    .

    .

    .

    Se puder, responde aqui?

    Você considera o Yahoo! Respostas uma rede social?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Beeijos ;D

  • kkkkkkkkkk axo melhor vc ñ entregar,vai pegar mal heim?Fica pra vc kkkkk

  • Eu se fosse você entregaria, mesmo podendo dar rolo, é a coisa mais honesta a ser feita. Você pode tentar explicar pro marido dela, já que sempre caem roupas aí.

  • Dei risada ,rs

    Pega ela, e devolve.

Sign In or Register to comment.