Preciso da opinião de vcs.?
Pessoal,
Estou com uma inflemação uteriana, e a ginecologista me recomendou ficar 1 mes sem ter relação, devido ao tratamento.
Fico me perguntando se meu namorado vai aguentar fica um mes ou até mais sem sexo. Nunca fui insegura, mais será que ele seria capaz de fazer alguma coisa...já que infelizmente sexo para homem é algo sagrado?
Estamos juntos a 2 anos e 8 meses,
beijos a todas.
Comments
Isso acontece com muitas mulheres e afinal, voce pode ou não contar com o apoio e o amor dele??
O ser humano é ser de inteligencia e não de instintos. Isso é coisa para os animais, ok? Saia dessa de achar que sexo para homem é algo sagrado... Sagrado é ele poder sentir que ama voce, que tem o seu amor e que tem em voce uma grande companheira. O resto é muito bom, mas é consequencia...
homens e mulheres hoje vivem em igualdade nesse sentido e do mesmo jeito que sexo é importante pra ele, também é pra voce... mas jamais deve ser colocado em primeiro lugar na relação, porque nenhuma relação se sustenta baseada apenas em sexo.
Então fica tranquila, coloque o "sexo" na sua devida importancia, ou seja, não vão morrer se ficar sem por esse periodo em que precisa se cuidar.
E mais, como os colegas acima citaram, existem outras formas de se saciarem, caso a vontade surja...
Boa sorte!
Acho q se realmente ele gostar de vc ele vai esperar o tempo q for preciso .ok
Olá!
Sou casado e minha esposa já teve que fazer uma cirurgia para extração de um ovário e uma trompa, tivemos que ficar 3 meses sem relação sexual.
Realmente não é fácil, mas se é para o bem de um dos dois, é necessário passar por essa fase sem constrangimento e neuras.
querida, se ele gosta de vc, ñ fará nada!
pra ñ deixá-lo tããão "tristinho", façam outras coisas... tem um mooonte de coisas q vcs podem fazer, sem ser seeexo, em si! =P
Se ele já ficou bastante tempo sem transar antes de conhecer você, certamente ele será capaz de esperar o tempo necessário para o seu tratamento.
Tenho dito.
Se ele te ama.. vai se contentar com a mão!
claro que irá se contentar eu e meu namo já chegamos a ficar tres meses para mais sem fazer por falta de privacidade entre outros motivos..
Meu, sexo não é a coisa mais importante domundo, se o seu namorado te ama,ele não vai fik pensando nisso, ao contrário ele te intederá, gente acho q vcs estão passandopor cima de todos os principios do amor, da união e da compeensão, parece q não é só os homens q axam o sexo sagrado, o jeito q vc falou tb parece q o sexo é sagrado, mas não é, 1 mês sem sexo, não vaimata - lo e nem a vc. Agora seele te trai por causa disso,pode ter certeza esse aà não ama vc.
bjs
Amiga se esse homem não conseguir esperar 1 mês por vc, fala sério, afinal vc está cuidando de algo do interesse dos dois, sua saúde vamos dizer né. Boa sorte!
e claro que vai aguentar
so não aguenta se ele não quiser