Passar da fase em que há uma águia no jogo God of War II?

Estou jogando o "God of War II", porém não estou conseguindo passar da fase em que há uma águia.

Na verdade eu consegui passar da 1ª águia, depois vem mais uma (azul) com uma espécie de macaco em cima. Nas dicas que consegui fala que devo apenas desviar dos ataques e depois seguir os comandos na tela, porém é impossível desviar de todos; quando chega no 4º ataque (se não me engano) não ha para onde fugir, as bolas de energia (se é que é isso) atingem toda a tela e não deixam nenhum lugar para fugir.

Se algém puder me ajudar eu agradeço.

Abraços.

Comments

  • cara o negócio é o seguinte...não tem como tu escapar da ultima vez q ele atira e ae tu espera e quando tu começar a cair vai aparecer um comando para ti colocar o analógico L3 para um lado e para o outro mas é mais facil tu girar ele...é só ficar girando o analógico bem rapidinho até ele voltar ao normal e ae entrar em uma caverna tah...

    espero ter ajudado tah....valew!!!Fuiii...

  • Os jogos são: (Entre parenteses, resultados dos jogos de ida) 1. Coaracy Fonseca, Arapiraca - ASA 2 x 1 SANTA CRUZ/RN (0x0) 2. (+) Ressacada, Florianópolis - AVAÍ 3 x 0 VOLTA REDONDA (0x1) 3. Eco-Estádio, Curitiba – PARANÁ 2 x 0 SÃO BERNARDO (1x1) 4. (+) Raulino de Oliveira, Volta Redonda – BOTAFOGO 3 x 0 SOBRADINHO/DF (0x0) 5. Rei Pelé, Maceió – CRB/AL 2 x1 FAST/AM (1x1) 6. Nazarenão, Goianinha – AMÉRICA/RN 2 x 0 JÍ-PARANÁ/RO (1x0)

  • não sei se vou te ajudar ou não, mas esse site sempre me deu um empurrão quando estou numa "braba".

    não conheço esse seu game, mas vá no link, caso ele seja umas das dicas que vc conseguiu, me desculpe.

    http://www.gamevicio.com.br/portal/0/926/detonado/...

Sign In or Register to comment.