Passei pra dar um oi,Oiiii? kkkk como vcs estão?KKKKK...?
Como está a categoria agora depois de mais de 6 meses sem eu entrar aqui, ???? devem estar se perguntando pq eu sumi??? eu sumi pq comecei a trabalhar... consegui um estagio na administração numa das maiores empresas açucareiras do país, estou muito feliz com a minha conquista, Hahahah prestei uma prova com 25 pagas para mais de 1000 pessoas, e eu passei em 6ºlugar, (teria passado em 1º se não fosse o gabarito!!¬¬) mais enfim, estou me dedicando ao maximo a essa nova oportunidade, e em 2015 poderei me mudar para o japão para trabalhar na cede da empresa, Terminei o 3º ano, e estou muito feliz com esse novo rumo da minha vida! hahahaha Beijos!!!
Update:Prazer Rodrigo, mais eu não vi pra ficar não, só vim da um oi, nem sei quando terei tempo pra entrar aqui, provavelmente só ficarei hoje.
Comments
Oi,eu estou bem,obrigada!
Que bom que conseguiu este emprego,espero que consiga ir para o Japão e que tenha um feliz 2014!
Oi Kaio, que bom que você alcançou essas conquistas, parabéns ^^
Oiie, prazer em te conhecer = )) eu também tinha desativado o meu yahoo e ficado uns 2 meses sem entrar aqui porque tinha ido viajar.. kkk também volteiii lol aeeh kkkk
Oi Kaio saudades de ti..
Estou muito bem sim e que bom que vc esteja satisfeito com sua vida, você merece.
Beijos.
Oi \o/
Eu estou ótima rs'
Você vai para o Japão
Boa Sorte colega!
^^
Oi, bem.
Oi, Xau
.
Oi Kaio tudo bem??
estou bem, e que legal essa mudança na sua vida espero que de tudo certo no seu novo trabalho! rs'
e a cat ta bem melhor agora tem mais de 100 perguntas abertas!!!
Beijos!
Prazer em te conhecer.
Começei no yahoo a pouco tempo. Bem vinda de volta.
Prabéns pelas conquistas. E sucesso no Japão.