Por que as pessoas tendem a acreditar em tudo que a mídia noticia?

Sou de fã de Michael Jackson e sempre me interessei pelo trabalho dele.Gosto também de outros artista internacionais e nacionais procurando sempre respeitar o ser humano acima de tudo.

Comments

  • Simplesmente porque não procuram outras fontes de informação para adquirirem uma consciencia analítica.

    Quanto à Michael Jackson, por ele ter inúmeros fãs,como vc e eu, é sempre alvo da imprensa porque dá IBOPE. Mas com certeza toda história tem várias versões e depende de q lado as pessoas estão e quais os interesses q estão por trás da informação.

  • Falta de criticidade, ingnorância mesmo, e isso existe em todas as classes, desde pobres até ricos... acontece que para ser ignorante basta se ser humano sem senso de criticidade... tipo aqueles que vão acreditando em tudo o que a mídia diz, desde noticiários de cosméticos milagrosos contra a velhice, até aparelhos que fazem delinear abdomen em um mês. Pobres mente ignorantes fissuradas em telemarketing e propaganda!...

  • essas pessoas que acreditam em td que veem na midia são burras, porque a midia se ingana muito...

    vc tem que conhecer tudo pra poder vir criticar e ilogiar..pessoas que acreditam em td que escutos são ignorantes!!!

  • existem pessoas k so gostam de ver os otros mal, por isso so acreditam na maldade da midia...........se bem k o micael jackson ñ é um bom exemplo de pessoa, ele portou se bastante mal, fez coisas k mexem cm mt coisa, principalmente com as crianças e ixo é uma coisa imperduavel, eu ñ sou fã mas se foxe saberia k ñ gostava mais dele so por causa dixo........

  • A amiga estrela ja disse tudo que eu pensso.

    Beijos

  • Eles acreditam no que querem acreditar, e não digo só em relação a artistas, mas também no nosso cotidiano, que podemos perceber que todos falam de todos a toda hora indiscriminadamente.

  • Pq a propaganda e o marketing da grande mídia é muito forte, por isso sempre quando uma coisa passa numa emissora como a rece globo por exemplo, todo mundo acredita.

  • porque numa altura gostasse muito de 1 musica mas dps disoo passa de moda ancontece muitas vezes

Sign In or Register to comment.