Quero colocar alargador , mas tenho medo de algo dar errado .?
Oi, tenho 13 anos ( Moro em Porto Alegre - Rio Grande do Sul ). Gostaria de saber como é o procedimento para colocar alargador em estúdio. Nunca furei a orelha ( com brincos ) e queria saber se vocês sabem algum estúdio barato que tenha aqui em POA . Eu ja tenho o alargador em mãos ( 4mm ). Apenas ALARGAR a orelha é barato? O alargador eu ja comprei.
VLWS
Comments
Cara vai na fé, é normal ter medo no começo qnd ainda não se passou por isso ou ñ conhece como é o procedimento. Eu qnd comecei a alargar minha orelha foi em casa, sofri p crlh, ai dps parei e comecei a ir no estúdio e hj estou cm o de 14mm já hehe Olha eu não sei de nenhum estúdio dai, até pq sou de SP mas procura saber certinho, fontes confiáveis de alguém que já frequentou algum lugar legal e pá. Para alargar uma orelha só, acho que sai uns 10 reais, não menos que isso eu ACHO. Lá eles tem os pinos de alargar de várias numerações, vão esterilizar, passar um bang tipo uma pomada no pino pra deslizar mais fácil qnd forem passar na orelha e dps colocam o alargador, eu acho q vão passar dois pinos o de 1 ao 2mm e o de 3 ao 4mm; pelo menos qnd alargava no estúdio era de 2 em 2mm. tipo de 6 p 8mm, ai ele pegava outro pino e passava do 8 pro de 10mm. Coloca sim velho, alargadores são lindos, sou apaixonada por alargadores hihi e enquanto a dor ela passa. boa sorte!
Então não coloca, cara.
Esse negócio é ridículo