Situação amorosa séria, por favor ajude?

A situação ta séria

Eu sou um cara carinhoso e atencioso com as minha amizades, e os meus amigos me disseram que eu era bonito e que devia me cuidar mais passar gel no cabelo e tals, e fiz isso, mudei minha aparência o problema é que uma garota da minha escola está louca por mim, e eu converso com ela mais eu tenho medo, pq eu desde o começo do ano me apaixonei por uma outra garota da minha escola, essa garota que eu me apaixonei bem.... resumindo me odeia, mais eu fiz uma promessa a mim mesmo que seria Leal a ela e que nunca pensaria em outra (Bem até hj nunca pensei em ninguém além dela).

O que eu devo fazer com a garota que gosta de mim ?

E a garota que eu amo ?

Comments

  • se a garota te odeia algum motivo tem .. Enfim se voce ama ele , vale apena sem duvidas !Agora voce precisa arranjar um jeito de chegar no coracao dela , sugiro a vc que peca a um de de seus amigos sondar uma das amigas dela pra saber mais sobre ela , tipo o que a atrai num garoto etc , o romantismo a maioria das vezes funciona , mais se vc quer mexer com ela de verdade tem que ter muita atitude Muita Mesmo!vc precisa chegar nela quando ela estiver sozinha , vc vai ate ela olha nos olhos dela e a beija , pode ser so um selinho ou colante , o importante e que vc olhe nos olhos dela e transmita com apenas um olhar o que sente por ela depois , a beije , vire e va embora sem dizer uma palavra ! ela vai pensar o todo porque vc fez isso , vc vai entrar na cabeca dela e com o tempo no coracao ...

  • Vc mesmo ja disse a garota que vc gosta te odeia...portanto acho que não precisa lutar por alguém assim, que vai sempre criticar td que fizer...mas se vc acha que valerá a pena vá em frente!!! ahh uma coisa pode ser que essa garota que vc "ama" tenha um bloqueio para conhecer as pessoas que tentam se aproximar dela e consquistar seu coração! vendo por este lado acho que deve continuar tentando ao menos conversar...TUDO SE COMEÇA A BASE DE UMA BOA CONVERSA, CARINHO, ATENÇÃO, as vezes de tanto ela se decepcionar em outras relações ela criar essa imagem RUIM de todos à sua volta!!!

    Já a garota que diz gostar de vc acho que deveria dar uma chance a si mesmo, pois a garota ja gosta de ti, dê uma chance para aquela que demonstra carinho e atenção por vc!!!

    as vezes vc esta procurando alguém aos olhos de todos, mas na verdade tem que buscar um coração de verdade sincero e puro! dê uma chance a sii de ser feliz! há momentos que o coração cansa de tanto apanhar, sei bem como é isso!!!

    ahhh outra coisa, não vá pela beleza, corpão... isso acaba, siga um coração bom, sincero, bonitoo isso é eterno!!

  • se não der certo com a garota q vc + gosta ...veja se dar certo com a outra..por q ficar preso a uma garota q não liga pra vc ? fique com a q gosta de vc ...q saiba te dar valor "

  • fala isso para ela ela vai se comover ou te dar um tapa

    ou joga uma boa cantada tipo

    vc diz :vc e tão linda mas sua boca tem defeitos

    ela vai responder:quais defeitos

    vc diz :ela esta muito longe da minha

    e so dizer oque vc sente bem ,´´abrir seu coração ``

  • É ruim hein? Pelo o visto, você gosta mesmo, é de sofrer... aff...

  • Cara saí do problema e pronto. Ninguém morre de amor. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.