O que fazer qunado o namorado toda vez que te vê reclama das suas roupas velhas?

tipo nao tem como comprar...elas nao sao rasgadas e nem sujas, apenas estao gastas pois há dois anos atraz foram compradas...olha eu nao sei mais o que vestir

Update:

na minha opiniao ele tbm só veste roupas velhas e agora quer exigir de mim, afffss

Comments

• Pergunta pra ela quem ela ama : Vc ou suas roupas? pq a gente ama o cara por carater nao por beleza e roupas

• Chato isso, Adri! Mas ele reclama ou só brinca com a situação, faz piadinhas e tal?! Se ele só faz piadinhas, por mais chato que possa ser, ele só está brincando. Agora se ele reclama seriamente, diga pra ele a verdade, que não tem como comprar e se ele está tão preocupado assim, que compre roupas novas pra ti, aliás, ele é o homem, o mínimo que deve fazer é presentear sua dama, né?! hahahaha! Forte abraço!

• Boa noite amiga.

Diz pra ele que um dia ele ficará velho também e que você não vai descartá-lo apenas por estar velho tambem.

Boa sorte.

• Tenta combinar uma peça com outra montando um novo visual.

#Sempre que for comprar...compra uma peça que dá pra combinar com varias sem perceber que está usand a mesma.

#Diz pra ele que est á impossibilitada.

#se ele axar ruim..manda ele comprar.

• Poxa fofiz fala pra ele que ele tem que gostar de você do jeito que você é e que se ele não esta satisfeito que compre pra você entao linda!

• Manda ele tomar no c.ú!

Sign In or Register to comment.