Como é que eu faço pra retirar um dispositivo com segurança?

Eu não sei, só sei que se nãao tirar assim, pode até estragar !

Me respondam hoje, pq se não, como eu vou desligar o PC com a parada akii ?!

VALENDO 10 PONTOS !

Comments

• Toda vez que vc coloca um dispositivo usb, o windows coloca um ícone perto do relógio (onde aparece a hora).

Para retirar, clique neste ícone, escolha o dispositivo que vc quer parar.

Virá uma mensagem: seu hardware pode ser removido com segurança.

Você está correto, deve ser clicado, com o botão direito do mouse neste ícone, verde parecendo um x, e pedindo para parar o dispositivo.

Selecione o dispositivo que vc colocou e clique em parar.

Como disse acima, vc vai ser informado: seu hardware pode ser removido com segurança.

Após esta mensagem pode tirar (pen drive, cabo de máquina digital, etc...

• si vc vai disquonektar om usb ou coiza igual vc vai ver na bara de tarefas om pequeno icone quike nele e vc saberar

• Passe o mouse nos ícones que ficam no canto direito ao lado do relógio até aparecer a mensagem "remover dispositivo com segurança" clique com o botão esquerdo sobre a mensagem e logo aparecerá a mensagem que o dispositivo pode ser retirado, ou simplesmente desligue o micro e depois de desligado pode retirar o dispositivo.

• faz 2 anos que tenho um pen drive e eu sempre tiro sem fazer nada ,,e nunca aconteceu nada...claro dependendo do que vc vai tirar do pc......

• Se for um Mp3 por exemplo - ( no canto direito inferior da sua tela fica um icone verde, vc clica com o botão direito do mouse e manda "Remover Hardware com Segurança" > Parar....e pronto.. aparece a mensagem... de que pode ser removido...

Se for um hardware... basta somente estar deligado... lembrando que se for uma placa mãe, placa de som, placa de video ... você nao pode tocar o meio dela... pega pelas beradas com os quatro dedos.. inté...

Sign In or Register to comment.