Como é que eu faço pra retirar um dispositivo com segurança?
Eu não sei, só sei que se nãao tirar assim, pode até estragar !
Me respondam hoje, pq se não, como eu vou desligar o PC com a parada akii ?!
VALENDO 10 PONTOS !
Eu não sei, só sei que se nãao tirar assim, pode até estragar !
Me respondam hoje, pq se não, como eu vou desligar o PC com a parada akii ?!
VALENDO 10 PONTOS !
Comments
Toda vez que vc coloca um dispositivo usb, o windows coloca um ícone perto do relógio (onde aparece a hora).
Para retirar, clique neste ícone, escolha o dispositivo que vc quer parar.
Virá uma mensagem: seu hardware pode ser removido com segurança.
Você está correto, deve ser clicado, com o botão direito do mouse neste ícone, verde parecendo um x, e pedindo para parar o dispositivo.
Selecione o dispositivo que vc colocou e clique em parar.
Como disse acima, vc vai ser informado: seu hardware pode ser removido com segurança.
Após esta mensagem pode tirar (pen drive, cabo de máquina digital, etc...
si vc vai disquonektar om usb ou coiza igual vc vai ver na bara de tarefas om pequeno icone quike nele e vc saberar
Passe o mouse nos Ãcones que ficam no canto direito ao lado do relógio até aparecer a mensagem "remover dispositivo com segurança" clique com o botão esquerdo sobre a mensagem e logo aparecerá a mensagem que o dispositivo pode ser retirado, ou simplesmente desligue o micro e depois de desligado pode retirar o dispositivo.
faz 2 anos que tenho um pen drive e eu sempre tiro sem fazer nada ,,e nunca aconteceu nada...claro dependendo do que vc vai tirar do pc......
Se for um Mp3 por exemplo - ( no canto direito inferior da sua tela fica um icone verde, vc clica com o botão direito do mouse e manda "Remover Hardware com Segurança" > Parar....e pronto.. aparece a mensagem... de que pode ser removido...
Se for um hardware... basta somente estar deligado... lembrando que se for uma placa mãe, placa de som, placa de video ... você nao pode tocar o meio dela... pega pelas beradas com os quatro dedos.. inté...