Compro o wii u ou espero a proxima versão do Xbox ?

Bem eu comprei o wii em 2008 e depois ele foi ficando ultrapassado e com os jogos muito chatos, e nem jogo mais, ele fica pegando pó na sala.Mas dae eu tive a oportunidade de comprar um novo video game, ia comprar o xbox 360 mas falaram no wii u e eu mudei de idéia. Só que passou pela minha cabeça será que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o wii ? E dai e fiquei na dúvida se compro o wii u ou espero o próximo xbox ou play 4.

OBS: Eu sou fanatico por jogos de luta e estratégia

Comments

  • Boa Noite,

    Bom o Wii U ainda nem foi lançado no mínimo você vai esperar 1 ano entre 2012 a 2013 para você pode ter Wii U, e o novo console da Microsoft (Xbox) e da Sony (Playstation) ainda nem foi anunciado no mínimo nós vamos esperar 2 anos para nós vermos os novos consoles da Microsoft e da Sony, eu aconselho o seguinte como você já tem um Wii compre um exbox 360 ou um PS3 ai quando o Wii U chegar no mercado brasileiro você vende o seu Wii e o xbox 260 ou PS3 e compro o Novo console da Nintendo o Wii U porque até lá você já deve ter curtido muito o seu Xbox 360 ou PS3 e já estará satisfeito de ter tido um xbox 360 ou PS3. Se foce hoje se o Wii U já estivesse no mercado vendendo nas lojas eu preferia um Wii U do que xbox 360 ou PS3.

  • espera a proxima versao do xbox

    imagens mais reais cara

    vlw

    abrass

  • Não vai existir proximo xbox

    E sobre PS4 a sony não quis dizer se esta fazendo ou não um outro console,se eu fosse vc comprava o ps3,até pq o Wii U não vai ter pirataria

Sign In or Register to comment.