O que a familia dele fará nessa situação? AJUDA POR FAVOR?

Namoramos 7 anos, so que ai ele se separou de mim. O pai dele é cheio de achar defeitos nos outros e obrigou ele a largar de mim. Ele muito apegado a familia separou de mim.

Sofri horrores com a separação. Depois de 3 meses voltamos a sair, e hoje ja faz 5 meses que saimos, so que a familia dele nao sabe, pq o pai dele é contra.

So que agora coloquei ele contra a parede, nao tem mais como continuar nessa situação, pq temos que sair escondido e alem disso nem posso ligar na casa dele. Tudo tem que ser escondido.

Hoje ele me disse que vai abrir o jogo pra mae dele, essa semana, pra ver o que ela fala.

Será que a familia dele agora vai permitir, uma vez que será que tentou impedir e foi pior, pq ele pasosu a omitir tudo?

O que voces acham que vai acontecer?

Quero muito ficar com ele. Ele tem 26 anos e eu 27.

Comments

  • Você devia ter exigido isso dele no momento em que reataram o namoro,já que o motivo foi esse,agora é difícil saber a atitude dele e da família,se é que ele terá coragem de contar a verdade.E se a mãe continuar não aceitando esse namoro,será que ele vai continuar com você ou terminar de novo?Você está correndo todos os riscos,só resta esperar agora.

  • Como você não deu explicação, qual o motivo, da familia dele não te aceitar! Fica difícil dar dicas! Mas parece que você deve ter um "grave problema", para que o pai dele, seja tão radical, em relação ao namoro de vocês! Portanto, coisa simples é que não deve ser! Principalmente, pelo o fato de vocês já serem adultos suficientes! Mas mesmo assim, ele mostra ter bastante respeito, pelos os pais dele, e faz questão de obedecer-lo!

  • Na verdade ja era pra vc ter exigido isso dele, manda ele deixar de ser muleque e te assumir logo, isso ta parecendo mais uma desculpinha de garoto...

    me respondem tbm: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • O melhor eh espera, vamos ver oq os pais dele vão dizer, dependendo do q eles falarem ele vai ter q ter uma opinião própria. Se ele gosta mesmo de vc, ele não precisa sair escondido de vc eh nem ficar mentindo para os pais dele.

    Quando a gente gosta de alguém de verdade, nem os pais impedem esse amor de verdade.

    Então colega espera a resposta dele, se ele ficar te enrolando o melhor eh cair fora eh soh ficar na amizade, pq ele vai ficar a vida inteira sem opinião e sem argumento para vc.

    bj eh boa sorte com o seu gato, espero ter ajudado.

  • manda ele virar homem... q nojo dele...

  • sei la se eu tivesse bola de cristal;;

Sign In or Register to comment.