2ª graduação em artes visuais ou pós-graduação em História da Arte?

Sou formada em Desenho Industrial, mas me interesso por História da Arte (apesar de não ter tanto conhecimento quanto gostaria). Gostaria de lecionar, porém, tenho medo de começar uma pós e ficar perdida, não obter a base necessária para o ensino acadêmico. Será que deveria fazer licenciatura em artes visuais e depois uma pós,ou até mesmo um mestrado nessa área?

Comments

  • A procura por professores em História da Arte está se limitando àqueles que realmente têm no mínimo o mestrado...

    Uma ótima opção, principalmente pela expansão na oferta de cursos ligados a museologia.

    Faça História da Arte !

    Boa sorte !

  • Se o que você está procurando é dar aula, eu não vejo problema nenhum em você fazer uma pós em História da Arte.

    Parece que a opção de fazer uma segunda graduação em artes visuais, nesse caso é perda de tempo, pois irá fugir do seu foco.

  • Eu sou formado em licenciatura pela federal ..e te digo... mestrado é crianção..

    graduação assimilação...

    assim sendo pense o que vc precisa se é base faça a graduação em arte...

    se vc acha que pode elevar a leitura e conhecimento fazendo pos... faça pq o titulo é valido socialmente e para trabalho

Sign In or Register to comment.