Os feras em LIMITES(calculo),poderiam me fazer um favor???preciso de ajuda urgente!!!!!!!?

Gostaria que deixassem seus e-mails ou deixasse disponível um meio de me comunicar com vcs via e-mail para que eu possa enviar anexos de questões, pois desejo que me ajudem em alguns cálculos em Limites, quero enviar para vcs alguns exercícios para quebrarmos a cabeça juntos, me dando macetes, formas mais fáceis de resolução, quero que descompliquem minha vida, está super difícil resolve-las,mais tenho consciência de que não são difíceis como imagino,por isso desejo ajuda dos FERAS EM LIMITE,espero que possam me ajudar.Obrigada pela atenção,de Iasmine!!!

OBS:Eu faço curso de Licenciatura em Química,o calculo que vemos é bem mais simples do que os que são vistos em Matemática e Física(nível superior)OK?!!

Comments

• Iasmine, como até agora não apareceu nimguém (e já se passaram 03 dias) que seja fera em limite, estou deixando meu email a sua disposição já que quase me enquadro nesse quesito, porém eu diria que sou uma FERA SEM LIMITES...

Um abraço...

Sign In or Register to comment.